Positivo

463 9 0
                                    

     ''A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos"

Jade


Agora.É aquele momento em que eu não consigo fazer nada além de sentir.Sentir dor,sentir decepção,sentir que eu só sei fazer merda,sentir que eu estou sozinha só eu e meu bebê!

 No dia que eu vim para Londres, comecei a sentir vários sintomas estranhos da gravidez,então fiz o teste,não vou negar que eu estava quase morrendo dos nervos...Mas foi naquele instante que eu percebi que a minha vida iria mudar...E mudou!

HOJE!Era hoje que eu iria ligar para ele e dizer que eu carrego dentro de mim um fruto do nosso amor,mas agora eu sei que ele não é merecedor desse amor que durou 11 meses.Como eu sei disso?Simples:

Ligação on:

Oii,Amor!_Disse animada

Oi??Quem é você?_ Respondeu uma voz feminina.

Sou a namorada do Aaron! Você sabe aonde ele tá,para mim poder falar com ele! Disse.

Ele está deitado aqui do meu lado!Ah,realmente ele é ótimo de cama em!_ Disse ela.Encerrei a ligação,estava em estado de  choque,''ele realmente é ótimo de cama'',legal,agora fudeu!

Ligação off.

 Preciso falar com a Anahí,mas não sei como.Vou esperar ela chegar dos ensaios fotográficos.

Já era 18:00, a porta foi aberta e meu cú não passava nem ar!

Oiiii_falou Anni com animação

Oi_Respondi

O que foi?_Perguntou

O Aaron me traiu!_ falei como se fosse muito normal.

FILHO DA PUTA,VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO QUANDO CHEGAR!_ Disse com ódio na voz!

Anni...Lembra quando a gente tinha 13 anos e ficávamos falando que quando uma de nós engravidasse a outra seria a madrinha?

lembro...Serio?_ Falou como se já soubesse

sim...Desculpas mas eu não posso ter essa criança,ela vai crescer sem pai,eu marquei com o obstetra para abortar mês que vem..._Falei chorando,Anni sentou do meu lado e me abraçou de lado me dando um beijo na cabeça.

Você vai ter essa criança sim,não importa se você é nova de mais,e não ela não vai nascer sem pai,se ele não é homem o suficiente para assumir EU mesmo assumo!_ Falou tocando em meu ventre.

Ele não sabe!_ falei rápido

EU quero revelar!_falou com cara de arteira.

Que medo!

Agoraaaa...Que VOCÊ está solteira...E o Ian também,quem sabe rola neh_ Disse ela rindo

Quem sabe!_ falei rindo da cara dela.

SERIO?OLOKO! KSKKSK

...

VOTEM e COMENTE!









Instagram-S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora