Adrien😍

2.2K 85 53
                                    

O meu nome é Marinette... Tenho 16 anos, cabelo negro da noite e olhos azuis claros...A minha melhor amiga é a Alya...E só ela sabe o meu grande segredo...Eu amo o Adrien!
Ele é o rapaz mais lindo que eu alguma vez vi...Cabelos louros de ouro e olhos verdes brilhantes como safiras... O único problema é...
Ele não sabe que eu existo...

Narradora

O Alarme da Marinette já tinha tocado seis vezes e a mesma dormia ferrada até que a sua amiga Alya lhe ligou

-Sim...

- Marinette é a Alya já estás atrasada despacha-te!

- A-trasada?- Marinette olha para o seu tablet e vê- 8:30!!! As aulas começaram á meia hora! Eu estou a ir Alya!

A nossa Marinette apressada como sempre correu o mais rápido que pode até o flash teria enveja dela até que...

Marinette

Eu já estava atrasada então fui a correr feita louca até que choquei em alguém e cai em cima dessa mesma pessoa. Adivinhem lá quem era? Sim acertaram Chloé Borgois (parecia...)

- Ah! Sua Marioneta! Ninguém te guia os fios para veres por onde andas?

- Olha Chloé hoje não...Eu já estou atrasada...

- Culpa tua tu é que foste contra mim sua desleixada!

- Ah...Sim Chloé desculpa...Agora posso ir em paz?- digo eu passando por ela e começando a correr de volta à sala.

Cheguei à sala e entrei antes da professora voltar do intervalo, depois disso a Alya começou a fazer as mesmas perguntas de quase sempre

- porque é que chegas-te atrasada? Estavas a sonhar...

- Heh, e tu nem sabes com quem...

- Era com o Adrien não era?

- Ah....Bem.....S-sim....Pode dizer-se que sim...

- Foi bom?

- Foi bom o quê?

- O sonho tótó!

- oh....Ah...- quando eu ia começar a falar bateu o toque e a professora entrou...(UFF...Salva pelo gongo...)

A professora olhou para mim e eu fiz um sorrisinho ela abanou a cabeça em negação e voltou a escrever no quadro.
Ultimamente tenho tido sonhos muito estranhos...Quer dizer sim o Adrien está nele mas, também está lá outro rapaz que se chama Gato Noir ele é muito parecido com o Adrien tirando a personalidade...O Adrien é gentil, simpático, generoso...E o Gato é... Brincalhão, malandro, astuto. Bem, ele também é bem giro...Mas ele é só um sonho...Se ele fosse real...

Alya
A Marinette estava demasiado pensativa até de mais e ela nem estava a olhar para o Adrien! Alguma coisa se passa dentro daquela cabecinha...

- Marinette...Marinette!- falo entre sussurros

- Anh? O que foi a aula já acabou?

- Não...Faltam 5 minutos mas...Porque é que estás tão pensativa?

- Ah....

- Meninas Césaire e Dupan-cheng, querem partilhar alguma coisa á turma?- pergunta a professora

- Não senhora...Pedimos desculpa- dizemos eu e a Marinette ao mesmo tempo

- Eu falo contigo no intervalo...-Sussurra Marinette

Passado menos de 2 minutos a campainha toca e nós saímos da sala eu queria fazer perguntas mas...O rapaz dos sonhos da Marinette veio até nós.

Angel With A ShotgunOnde histórias criam vida. Descubra agora