- ADRIEN! CUIDADO!
Um autocarro (ônibus em brasileiro) estava depressa de mais e não queria parar. Eu não queria acreditar no que estava a acontecer. Só sei que, quando dei por mim já tinha empurrado o Adrien e senti uma dor enorme. Eu só ouvia o meu nome e como última visão a Alya e o Adrien choravam ao ver-me...Eu apenas fui vendo tudo cada vez mais escuro e...Frio...
Alya
Eu não queria acreditar no que tinha visto...a Marinette a correr para salvar o Adrien e sendo atirada por um autocarro...Eu e o Adrien fomos a correr ao pé dela...Nós chorávamos e cada vez mais pessoas se juntavam...Mas ninguém chamava uma ambulância! Até que o Adrien ainda entre choros ligou a uma ambulância...E eu sabia o que fazer...Ligar aos pais de Marinette. Ganhei forças e marquei o número. Contando tudo até que só se ouvia choros dos 2 lados da linha...
Adrien
Aquela miúda é louca!!! Eu estava tão preocupado tão assustado...Como se...Como se a culpa estivesse toda em mim...Eu sinto isso...
Eu liguei a uma ambulância e a Alya deve ter ligado aos pais de Marinette.
Passado uns 5 minutos a ambulância tinha chegado. Levaram a Marinette para a Maca a Alya disse que queria ir com ela mas eu insisti...Afinal...A culpa foi minha...
Eu fui com a Marinette para o hospital de ambulância, enquanto que pelo o caminho eles tentaram reanima-la, o batimento cardíaco começou a ficar estável como se estivesse viva mas...Ele tinha os olhos fechados como se... Dormisse eternamente...Marinette
Eu pensei que tivesse morrido...Mas derrepente acordo e vejo que estou...No meu quarto?! Olho em volta e os meus olhos param no meu lado oposto. Era...Ele...Estava aqui...Comigo?
Ou então...Eu voltei ao mundo dos sonhos...Eu começo a fazer festas no seu cabelo de ouro até que os seus olhos esmeralda abrem como se tivessem visto um fantasma
- C-calma Gato...Sou só eu...
- Princesa?... Estás acordada! Oh que bom!- ele abraça-me- eu estava tão preocupado...Pensava que te tinha perdido...
- o quê? Como assim? Mas eu fui?...
- Atropelada? Pode dizer-se que sim e não...
- Como é que sabes que eu fui atropelada?
- Bem...Eu estava a fazer uma patrulha quando derrepente eu ouço choros e gritos...Eu fui ver o que se passava e tu estavas deitada no meio do chão, cheia de cortes,Sangue...Uma visão horrível! Eu pedi passagem, trouxe-te até ao teu quarto, tratei de ti e esperei que acordásses...
- Calma aí...Patrulha? És polícia?
- Hehe... Não,Sou o Super-herói de Paris...
-Super-herói?...
- Sim,Até tenho uma estátua minha.
- uau...Isso é incrível...Oh não!
- o que foi?
- Eu tinha um encontro com o Adrien...
- oh...Bem...Podes ter um encontro comigo...
- hehe...parece-me uma boa ideia...
- Eu sei..
- Gato...
- Sim?...
- obrigada por me salvares...
-Ora... Não agradeças...É o meu trabalho...E...Eu não descansaria enquanto não estivesses salva...
- Oh...Gato...- ok, este gato esta mesmo a roubar-me o coração. Mas...Agora eu estou a raciocinar...- Gato...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel With A Shotgun
FanfictionMarinette, uma miúda normal com uma vida...complicada...ela é apaixonada por um rapaz na escola dela, mas o mesmo nunca lhe dá muita atenção. Todas as noites quando Marinette adormece ela sonha com mais um rapaz para além de Adrien, Gato Noir...Mari...