Angel with a Shotgun- Fim

557 44 20
                                    

Marinette

Assim que nos beijámos  eu senti um calafrio pelo meu corpo, mas um calafrio bom...

Derrepente aos poucos vou começando a ouvir (Pi...............Pi...............Pi..............Pi.........Pi.....Pi.....Pi....Pi..Pi..Pi Pi pi)
Os meus olhos vão abrindo e muitas pessoas vão aparecendo á minha frente maior parte, médicos.

- Ela está a acordar! Dêem-lhe espaço!

- o que se passa...Eu pensava que já tinha saído do....hospital...

- Lamento minha senhora mas não, a senhora está em coma á 3 meses...E fui um milagre ter acordado, o seu anjo da guarda estava mesmo consigo anh? Hehe...

- por acaso, por falar nisso onde está o Gato?...

- Gato?... O Super-herói de Paris? Desculpe a curiosidade mas quando estava a dormir ou antes de perder os sentidos muitas vezes chamava o nome dele...Posso saber porque?..

- Porque ele estava lá...

- entendo...

- Oh minha querida! - diz uma voz muito familiar

- Mãe?... Mãe!- ela corre até mim e eu retribou-o o abraço que ela me deu.

- Oh Marinette eu e o teu pai estávamos tão assustados...O Adrien tem nos dado notícias tuas mas pelos vistos ele ainda não-

- O Adrien?...

- Sim, lembras-te dele não lembras querida?

- Claro que sim! Ele está aqui?

- Era o que eu estava a dizer ele ainda não chegou...

- Oh...E o pai?

- O pai foi fazer uma entrega ele volta amanhã...

- e Porque é que tu não foste com ele?

- e deixar-te sozinha? Oh não minha querida nem pensar! - logo depois da minha mãe ter dito isto ouço alguém a bater na porta

- Posso?- Diz um loiro de olhos verdes gemeraldas a olhar para mim. Adrien?...

- Claro Adrien- responde a minha mãe

- Adrien....- sussurro mas acho que ele ouviu...

- É o meu nome, eu estava tão preocupado contigo, ainda bem que estás bem! - diz ele pondo as mãos na minha cara e em seguida piscando-me o olho, pondo-me ainda mais confusa do que já estava.

- Ah...sim, ainda bem...obrigada pela preocupação Adrien...

- Bem, eu vou deixar-vos a sós...- diz a minha mãe saindo do quarto e fechando a porta. O que me fez olhar para ele e pensar, pensar se tudo o que eu "vivi" não seria fruto da minha imaginação?... Mas eu ganhei coragem e perguntei...mais ou menos...

- Quem és tu?...

- Hahahaha- ele respondeu-me com um riso...um riso que fazia todo o  cinzento ficar com cor. E depois continuo- tu conheces-me Marinette, sou eu...o Gato...

Não...eu tinha uma certa ideia mas...será que eu tinha ouvido bem?...era ele?...como? Porquê?

- Gato...és mesmo tu? Como?

- Sim, sou eu Mari...eu saí do paraíso...

- Mas tu disseste que...eu pensava que ao saíres já não podias voltar?...

- E não posso.

- Então porque? Porque é que vieste?...

- Porque, Mari,...eu sou um anjo com uma arma, "retira as tuas armas a batalha começa és um santo ou um pecador?" Se o amor é uma luta, então eu devo morrer com o meu coração  no gatilho, eles dizem " antes de começar uma guerra, é melhor saberes o porque estás a lutar" bem querida tu és tudo o que eu adoro, se amor é o que tu precisas um soldado eu vou ser, eu sou um anjo com uma arma, luto até a batalha vencer, eu não quero saber se o paraíso não me aceita outra vez, eu "atiro" o meu destino para longe querida só para te manter segura, não sabes que és tudo o que eu tenho e eu quero viver não só sobreviver esta noite, algumas vezes para vencer tens de pecar...

- A-Adrien...eu...tu...

- Eu estou vivo contigo Marinette...- diz Adrien unindo as nossas testas

- E eu estou viva contigo Adrien...- digo começando a chorar, porque ele estava Ali, a minha vida estava mesmo á minha frente, o Adrien, o Gato...ele(s) são a minha vida...

- Marinette...aceitas, outra vez, ser a minha namorada?

- Haha claro que sim...

- Eu amo-te Adrien- disse pondo a minha cabeça debaixo do seu queixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu amo-te Adrien- disse pondo a minha cabeça debaixo do seu queixo

- Eu também te amo Marinette...- Disse Adrien abraçando a Marinette com um pouco mais de força e dando um beijinho na sua cabeça

~Fim~

Palavrinha da autora❤

Espero que tenham gostado, eu própria achei a história um pouco confusa mas acho que depois de percebida, é uma história que me agradou escreve-la, bem é tu
Kisses Popcorns😘

Angel With A ShotgunOnde histórias criam vida. Descubra agora