Eu acordei a preparar-me para mais um dia normal...
Pensava eu...Eu acordei bem cedo... Tão cedo que eu até estranhei...Enfim...Hoje é o meu dia de sorte...Eu vesti uma roupa diferente...Senti-me mais...Viva como tudo se tivesse completado...
Vesti um top preto agarrado no pescoço, uma Camisola cinza com bolinhas brancas aberta nas costas e uma calças pretas. E fiz um diferente penteado no cabelo. Desci, tomei o pequeno almoço despedi-me dos meus pais e fui para a escola. Chegando lá a Alya veio logo a correr em minha direção...
- Marinette! O que estás aqui a fazer? Tu não deverias estar aqui... Não agora...
- porque não?- derrepente veio o Adrien?
- Marinette! Eu estou tão feliz por te ver! Onde está aquele gato de rua?
Marinette? Ele acertou o meu nome!?
Feliz por me ver!?
Gato de rua?...
Tantas perguntas até que ouço uma voz impossível de irreconhecer- Ora, ora.. Não é bonito falar nas costas das pessoas Adrien...- diz uma sombra preta descendo de uma árvore e mostrando-se
- Gato...- diz Adrien fechando os ponhos e ferrando os dentes
Gato?!
- G-Gato?!
-Princesa?! O que estás aqui a fazer?
- Unh? Não...O que tu estás a fazer aqui?
-Princesa...Eu presumo que tu estejas enganada...Aqui é o mundo dos sonhos...
- o quê?! O que é que eu estou a fazer aqui?
- Eu... Não sei...bem...Queres vir ás nossas aulas? Eu garanto aqui tudo é perfeito...
- o-ok...- nós os 4 fomos para a sala e a professora começou a cantarolar matéria...E...Por incrível que pareça...Eu decorei...
Eram 15:30 e saímos da escola...
- não há mais aulas?- pergunto eu
- não as aulas acabam quase sempre por esta hora...- diz Alya
- miúda ainda não percebes-te que estás no mundo dos sonhos? Tudo de bom acontece...O que tu queres todo tens...É um paraíso...- diz Adrien
- bem...Eu vou ter de concordar contigo desta vez...TU Marinette és um paraíso...- diz o Gato beijando a minha mão, derrepente olhamos um para o outro começamos a aproximar-nos até que...
~Sonho of~
- Marinette! Marinette!
- Unh? O quê? Quem? Onde? Alya?...
- olá!
- o que é que....Que estranho....Que horas são?
- pois...Por isso é que eu vim aqui já são 15:45!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel With A Shotgun
FanfictionMarinette, uma miúda normal com uma vida...complicada...ela é apaixonada por um rapaz na escola dela, mas o mesmo nunca lhe dá muita atenção. Todas as noites quando Marinette adormece ela sonha com mais um rapaz para além de Adrien, Gato Noir...Mari...