Adrien ou Gato?...

547 35 3
                                    

- eu amo-te Marinette

-...- eu tive praticamente um ataque de coração, os olhos verdes esmeralda, brilhantes, serenos e sinceros...Havia sinceridade no que ele tinha dito...Havia paixão...E e cada vez sentia o fogo no meu coração a arder cada vez mais...Eu não sei o que dizer até que olho para o lado da porta e vejo o Adrien...- E tu...O que é que estás aqui a fazer?...

- Marinette...Eu tinha de vir contigo...Eu sinto que a culpa foi minha...E eu...Eu fui estúpido ao nunca perceber o quão importante és para mim...Tu és mais importante que qualquer outra pessoa...

Eu começo a chorar, não dá como é que ele consegue

- Eu amo-te Marinette...- diz o Adrien completando a sua frase

- Não... Porquê Adrien... Porquê?...

- Como assim porquê?...

- Tu chegas-te a ser a minha única razão para ir á escola...Só para te ver...Tu foste a minha confusão durante muito tempo! Tu erravas sempre o meu nome mas eu continuava a amar-te! Até á última gota...De ouvires o meu nome duas vezes e logo de seguida chamas-me Mariana. Essa foi a gota de água que transbordou o copo cheio...Eu estava ansiosa que chegasse a noite...Sabes para que para que a minha verdadeira companhia chegasse...Para que o Gato chegasse...Tu...Foste a razão para eu ficar confusa entre vocês os dois...E agora só agora é que me dizes que me amas? Agora Adrien?! Explica-me porquê agora?!

- Porque agora é que eu percebi que não te quero perder para ninguém!

- tivesses pensado nisso antes...

- tu nunca falavas comigo! Como é que querias que eu percebesse?!

- Tu também nunca te deste ao trabalho de vir falar comigo! Tu só falavas connosco para perguntar sobre o Nino! Esquece Adrien! Agora não dá...

- Então explica-me porque é que tu me salvas-te e foste atropelada em vez de mim?!

- Porque eu amava-te!

-...Amavas-me?...Já não amas?

- ...- eu sabia que tinha de responder a verdade, olhei para o Gato e falei...- Amo...- os dois ficaram a olhar para mim...Eu Adrien o sorriso crescia em Gato o sorriso diminuía e os olhos tornavam-se brilhantes, brilhantes da água que os mesmos estavam quase a deitar até que uma lágrima cai...- Eu amo Adrien não vou mentir mas... Tu nunca estiveste lá para mim...O Gato já é está sempre...Tu nunca te preocupas em fazer-me rir...O Gato sim...E eu...Eu nunca tive tanta vontade de te beijar... Como tenho com o Gato...Tu nunca me podes-te o fogo no peito como o Gato põe...Eu acho que o que eu estou a tentar dizer-te é...Eu estou a desistir de ti...Eu amo muito mais o Gato neste momento...

-...Eu...Eu vou-me embora já agora o Nino vem visitar-te hoje...Adeus- diz o Adrien saindo do quarto

- Adeus...

- Mari...Eu não, eu não sabia que tu...

Eu não queria perde-lo, mas eu precisava de beijá-lo...Foi o que eu fiz

Foi o que eu fiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Angel With A ShotgunOnde histórias criam vida. Descubra agora