Fico Ali, chorando encostada no ombro dele até que me sinto a... Desmaiar....
Gato Noir
Antes de adormecer eu falei mais um pouco com a Mari...
- Olá lindinha...Como é que te sentes?...
-...
- Será que me podes ouvir no outro mundo?...
-...
- Pois...Eu..Também acho que não se podesses eu também te ouviria... A tua voz melodiosa...
-...
- Eu acabei de saber que a tua escola...É terrível!😛
-...
- vá lá Marinette, abre os olhos, por favor, diz alguma coisa...Eu...Eu tenho saudades da miúda dos meus sonhos....Eu tenho saudades da miúda que me faz rir, que me acompanha em tudo, eu tenho saudades da miúda do meu coração, eu tenho saudades tuas Marinette Dupain-cheng!- eu não aguento mais e começo a chorar.
-. . .- e...Ela chora também?...Eu toco no botão de chamada e o médico aparece ao pé da porta
- Veja...- digo eu
- ela está a chorar... Atenção...Pode estar a ter algum pesadelo...
- Pesa...delo?...- a culpa é minha...Se eu estivesse lá com ela...
Eu estava a sentir-me tão mal por ela...Até que eu ouço a sua voz doce
- Gato?...
Marinette
Depois da sensação de desmaio eu volto a acordar num... Hospital?... Espera eu acordei, eu saí do mundo dos sonhos...
Eu estava a tentar habituar-me outra vez ao hospital até que quando olho para o meu lado eu vejo-o...- Gato?...
- Mari?...Princesa! Tu estás bem!- ele dá-me um abraço fraco com medo de me magoar
- Ainda bem que acordou Marinette como se sente- pergunta o médico
- eu estou bem obrigada...
-Muito bem, eu deixo vocês porém a conversa em dia mas depois venho lhe fazer uns testes.- respondeu o médico
- ok...- respondi eu vendo o mesmo a sair do quarto e a fechar a porta- onde estiveste? Eu estava preocupada contigo, tu disseste que- Au!
- shh, calma...Eu sei que disse que te ia visitar, mas eu fui transportado para aqui quando estava a sair da tua casa...
- ...Estranho...
- Bem podes dizê-lo...Já agora conheci o Adrien...
- O quê?! O Adrien está aqui?
- Sim...Ele, a Alya e os teus pais...
- ah...Espera lá o Nino? Eu não o vi nem aqui nem no mundo dos sonhos...E tu?
- Por acaso não...Ah Mari...Eu estou tão feliz que estejas aqui...E eu...Eu sou real, nós podemos finalmente estar juntos....
Sim, ele tem razão mas...E o Adrien?
- Gato, tu vieste para este mundo logo depois de...Me beijares....E se...Quando isso acontecer outra vez...Quer dizer se isso for acontecer outra vez, não é que eu não queira...Ah, não é que eu queira é só... Será que vais voltar?
- Hahaha o que aconteceu aqui a minha princesa finalmente admitiu que está a irrestir aos meus encantos?...
- Gato....Eu...Estou a falar a sério...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel With A Shotgun
FanfictionMarinette, uma miúda normal com uma vida...complicada...ela é apaixonada por um rapaz na escola dela, mas o mesmo nunca lhe dá muita atenção. Todas as noites quando Marinette adormece ela sonha com mais um rapaz para além de Adrien, Gato Noir...Mari...