realidade?!

728 48 17
                                    

Eu estava preocupada mas Amanhã tinha escola por isso...Tinha de ir dormir...

Gato Noir

Pera aí o que é que eu estou aqui a fazer?

És tu a narrar gato estúpido

Eu? Mas eu sou um sonho como é que eu posso...Oh...

Pois...narra..

OK OK..

Eu tinha dito á Marinette que ia a casa dela á noite mas...Quando mal saí pela janela da mesma...Eu...Desapareci!
E apareci outra vez mas...Eu sentia que algo de mal se passava...

Tirando o facto de...Ainda ser de noite...As horas serem as mesmas e...Eu ainda estava no telhado a frente da casa da Marinette então pensei em ir ter com ela...Talvez ela ter estado fora do mundo real tanto tempo pode estar a perturbar o mundo dos sonhos...Volto ao seu quarto e... Ninguém estava lá! Lembrei-me que a Sabine a tinha chamado por isso fui espreitando em todas as janelas inclusive a janela da cozinha mas...O que eu vi... Não era lindo de ver...A Sabine e o Tom choravam, o Tom fazia o máximo para acalmar a Sabine, mas eles só...Choravam...Eu era amigo deles então bati á porta, entrei quando ouvi um "entre"

- está tudo bem Sabine?...- a mesma vira-se e encara-me com medo e o Tom pergunta

- Quem és tu?...

- o quê?! Quem sou eu?..- Vocês não...Se lembram de mim?

- Nós não te conhece-mos....E por favor...Eu teria tudo o tempo do mundo mas agora a minha filha está no hospital...

- A Marinette?!

- Tu... Conheces a nossa filha?...

- ah...Sim, eu sou um grande amigo dela, sou da turma dela para ser mais exato...Será que me podiam fazer um favor...

- Claro...

- se...Forem ao hospital...Posso ir com vocês?...

- claro...Para dizer a verdade...Nós estávamos a tentar ganhar forças para ver a nossa menina naquele estado....- diz Sabine começando a chorar. Eu não aguento mais...Eu...Apenas a abraçei...

- Vai correr tudo bem....É a Marinette... A Miúda mais que eu conheço...Ela...Ela consegue...

- Tens razão...- Diz Sabine desfazendo-se do abraço- Tu és um bom rapaz...

- Haha...

Nós metemo-nos no carro e fomos direitos ao hospital. Chegando lá vejo a Alya e o Adrien?!

- Alya, Adrien!- Diz Sabine correndo até eles- Alguma novidade?...

- Não...Nada...- diz Adrien baixando a cabeça

- Nós trouxemos um colega vosso connosco, ele parece preocupar-se bastante com a Marinette também...- oh não...Tom, porquê? Agora estou frito...Nenhum deles me conhece... Não neste mundo...

- Quem?...- pergunta a Alya

- Eu...- digo eu esperando um " eu não conheço este aqui"

- Gato Noir?!- Anh? Ela conhece-me?

- ah...Sim! Sim, sou eu...

- Quem é es- - O Adrien ia falar mas a Alya puxa-me a mim e ao Adrien para um canto longe dos pais da Mari

Al: O que é que estás aqui a fazer?

G: Primeiro, como é que me conheces?...

Al: A Mari fala muito de ti, e eu descobri igualmente pelas tuas características...

Angel With A ShotgunOnde histórias criam vida. Descubra agora