- para casa agora!
Marinette
Nós fomos transportados para o mundo dos sonhos e quando chegámos...Nós não estávamos no ginásio nem na minha casa... Estávamos no meio da rua...Mas o céu estava estranho, estava um tanto alaranjado...Lindo mas dava uns certos arrepios ainda por cima com a pessoa que nos apareceu á frente...Um fato preto e roxo e uma máscara prateada...Eu já o tinha visto em algum lado mas onde?...Assim que o Gato o viu mandou-me para casa eu tentei exitar em saber quem era o homem mas o Gato insistiu que eu fosse embora... Então assim o fiz...Um pouco assustada cheguei a casa e entrei no quarto sem dizer um "oi" aos meus pais...Eu apenas...Fugi...Até que alguém bate á porta quando eu deixo entrar apercebo-me que a Alya estava lá em casa pois a mesma veio em meu socorro assim que me viu subir
- o que se passou? E porque é que estás aqui a esta hora?
- Eu...Eu não sei...Eu não sei, eu não sei e estou confusa....Eu e o Gato encontrar-mos um homem na rua e ele mandou-me para casa! Porquê?! As pessoas más existem num paraíso?! Ah!....
- Mari?
Paraíso?...."eu vou ser sempre o teu anjo da guarda" anjo da guarda?
- Mas afinal onde é que eu estou?- como assim?
- Alya...
- Sim?
- O que é que o Gato é?
- como assim? Ele não te contou?!
- contou o quê?...
Quando eu faço esta pergunta a Alya começa a desaparecer....E eu pergunto
- Alya?...
- o meu corpo está a acordar....
- o quê?- a Alya já tinha desaparecido por completo.
Agora sim estou confusa...
Gato Noir
- o que é que tu! Estás aqui a fazer?!
- Ey....Calma eu só quero conversar...
- tu não és permitido estar aqui em cima!
- E tu não és permitido no mundo dos humanos...E mesmo assim...
- isso é completamente diferente!
- Olha que eu acho que é pior escolhe...Eu...Um demónio que deveria estar no inferno e subi ao céu para falar contigo ou um anjo que desceu á terra porque se apaixonou por uma rapariga...
- Ainda bem que desci! Assim ela conheceu-me...
- e mesmo assim não foste capaz de defende-la...
- estás a dizer isso a mim?! Tu é que a!....tu é que a trouxes-te para aqui!
- porque o exitas?...Ah! O Gato Noir não contou a verdadeira história á Marinette?
- Não...Mas foi para o próprio bem dela!
- o quê? Dizeres que a "vida real" dela é na verdade um sonho? Dizeres que os "sonhos" dela são na verdade o céu? E a cima de tudo...Estás a piorar a situação dela...
- Anh? Tu não sabes nada sobre ela! Tu apenas a matas-te porque te apeteceu! E eu como seu anjo de guarda vou estar sempre ao pé dela!!!
- HAHAHA Ok, mas eu espero que saibas que cada vez que a beijas...Ou a trazes de volta á vida ou a trazes para o paraíso...
- o...Quê?...
- sim meu rapaz porque é que achas que um anjo da guarda não pode ficar com um humano e...Para que é que os anjos da guarda servem para além de proteger?...Vá lá eu sei que tu sabes!
- dão o caminho até á luz....
- boa! Andas-te a fazer os trabalhos de casa... Por isso...Se tu queres que ela viva...despede-te dela com um beijo...E diz adeus á tua amada... HAHAHA- diz hawk moth descendo para o sub mundo
Eu não acredito...A razão por todas as vezes que a Mari piora sou eu?...
Ainda meio chocado e triste por saber o que tinha de fazer foi até a casa da Mari, entrei e olhei para os seus pais que estavam com um olhar estranho e derrepente num tom frio o Tom responde
- Ela está lá em cima- O-obrigado- respondo eu um pouco assustado com o Tom de voz dele...Ele nunca tinha falado assim comigo...
Eu subi as escadas e quando entrei no quarto da Mari a mesma levantou-se da cama olhou para mim e falou
- Diz-me a verdade...
- O-o quê?...Do que é que estás a falar?
- Diz-me a verdade! Onde é eu estou?! O que é que não me contas-te?! e....Quem és tu?...
- tudo á minha volta parou com a última pergunta dela...Será que ela descobriu....- Ahff...Marinette...
- Diz o que se passa!
- Tu...Estás no paraíso...E...És uma alma...
- O QUÊ!!!? EU ESTOU NO PARAISO E SOU UMA ALMA!? COMO? O QUÊ?!
- sim...Mas Mari..Acalma-te por favor...
- COMO É QUE QUERES QUE EU FIQUE!
- Mari ouve-me por favor...Quando tu pensas que estás no mundo real na verdade estás nos sonhos e quando pensas que estás nos sonhos...Na verdade estás...No paraíso...
- O-o quê? Então eu...Eu estou morta?...
- Não...Tu estás em coma...E...Por vezes perdes os sentidos...Fazendo assim que o teu coração pare, fazendo assim que tu fiques "adormecida"...E eu cometi um dos maiores erros de anjos...Ir ao mundo dos humanos e em bônus, eu apaixonei-me por ti...
- Anjo?...
- Sim Marinette eu sou um anjo...E quando eu te beijo ou tu voltas á vida ou...Morres...
- Espera o quê?! Eu já estou a ficar confusa!
- eu como teu anjo da guarda tenho de te proteger e...Quando chegar a hora guiar-te para a luz...Mas quando eu te beijo na vida real, eu trago-te comigo para o paraíso e quando eu te beijo no paraíso levo-te para o mundo real...Percebes?...
- S-sim... Então...Eu vou ficar aqui presa para sempre?
- Claro que não...- diz Gato com os olhos mais carinhosos do mundo
- Gato?...
- Marinette, desculpa mas eu na verdade não te posso prender aqui...Tens uma vida enorme para viver...
- Gato?...
- Hey...Está tudo bem...Tu vais ser feliz eu prometo, sou o teu anjo da guarda vou-te proteger mesmo que não me possas ver...
- Gato?... Não...- diz Marinette começando a chorar
- Mari...Vai ficar tudo bem...- diz Gato dando-lhe um beijo apaixonado de despedida, a princípio...Fazendo com que a Marinette volta-se ao mundo real. Mas claro ainda em coma.
Palavrinha da autora
Hello Popcorns então cá está um outro capítulo, o que será que vai acontecer depois deste incidente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel With A Shotgun
FanfictionMarinette, uma miúda normal com uma vida...complicada...ela é apaixonada por um rapaz na escola dela, mas o mesmo nunca lhe dá muita atenção. Todas as noites quando Marinette adormece ela sonha com mais um rapaz para além de Adrien, Gato Noir...Mari...