- Por que estamos aqui mesmo? - Hoseok perguntou, segurando o ante braço de Jin, o obrigando a parar enquanto olhava em volta e sentia as mãos tremerem por conta de olhos escuros e sombrios o encararem.
- Pensei que já houvesse se acostumado com isso, Hope - Jin suspirou, puxando o amigo, o obrigando a voltar a andar - Viemos resgatar Min Yoongi a pedido dos pais dele - Olhou de relance para um garoto que oferecia uma sacolinha com algo branco dentro, fazendo uma careta - Pelo o que os pais dele falaram, Yoongi saiu de casa a alguns meses atrás após os pais descobrirem que esse mesmo usava drogas e se recusava a parar - Sentiu Hoseok apertar mais seu ante braço - Parece que eles acham que isso e pela dor da namorada que ele perdeu em um acidente, eu acho.
- Yaah eu não gosto daqui Jin - Hoseok fez um bico puxando Jin para mais perto olhando de relance um homem que o encarava de forma estranha - E-Eu tenho medo dessa pessoas.
- Eu sei, eu sei - Jin suspirou puxando Hoseok para ficar ao seu lado ainda procurando o rapaz Yoongi com os olhos - Nos so temos que acha-lo e leva-lo pra clínica, só viemos por que a HyuJung e o San não puderam vir hoje.
- V-Vamos acha-lo logo então...
Eles entraram em um beco escuro atrás do garoto que tinham a foto em mãos, Jin se abaixou mostrando a foto para um garoto perguntando sobre o rapaz, Hoseok olhou para mais adiante mas conseguiu sentir o corpo ser grudado a algo, ele olhou para o alto assustado vendo o homem que antes o encarava atrás de si com as mãos em sua cintura o prensando contra seu corpo, Hoseok esticou a mão cutucando Jin que o olhou assustado.
- Licença moço - Jin segurou a mão de Hoseok tentando puxa-lo, mas o mesmo sentia sua cintura ser quase que esmagada com a força que era segurada - Meu amigo e eu temos que ir...
- Você vai e ele fica - O homem disse com uma voz grossa fazendo tanto Hoseok quanto Seokjin estremesserem, o moreno olhou desesperado para o mais velho que sentiu a garganta fechar.
- O-Olha moço-- Jin foi cortado.
- Hey - O rapaz da foto em que eles procuravam, apareceu, olhando com ódio para o homem que parecia ser dois metros maior do que Yoongi, ele o apontou o dedo ignorando Jin e Hoseok - Você pegou as minhas coisas, seu otário.
- Agora são minhas - O homem sorriu, virando-se para Jin novamente.
E em dois mínimos segundos, o homem estava no chão desacordado com o lábio inferior cortado e um Yoongi em posição de um soco bem dado, Yoongi enfiou a mão no bolso do mais alto pegando uma carteira preta de couro recheada de dinheiro e enfiando no próprio bolso, cuspindo ao lado do rosto do homem.
- O que foi? - Yoongi olhou para Jin, que estava agora em uma posição reta o olhando assustado - Perderam alguma coisa aqui? - Hoseok saiu de trás do mais velho, encarando Yoongi o olhar com um ar estranho.
- Você é Min Yoongi? - Hoseok perguntou, com a voz trêmula, olhando para as mãos também trêmulas.
- Sim, algum problema? - Yoongi perguntou, o olhando de baixo para cima, fazendo Hoseok se encolher.
- Seus pais pediram para leva-lo conosco - Seokjin finalmente se pronunciou se recuperando do choque vendo o mais novo bufar - Eles estão realmente preocupados.
- Como pode ver eu sei me cuidar - Yoongi bagunçou os cabelos negros tendo a atenção de Hoseok em cima de si que o olhava curioso mesmo que ainda com medo.
- Por favor - Hoseok se aproximou do mais velho colocando as maos juntas - Precisamos mesmo leva-lo para a clinica.
Yoongi o olhou de baixo a cima novamente coçando o próprio queixo vendo Hoseok que soltou as mãos olhando para Jin que assistia a cena em silêncio e coçando a propria nuca por se sentir sem graça em frente ao moreno que mostrou um sorriso gengival.
- Tudo bem entao...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs💉 SOPE
Fanfiction[Yoon+Seok][longfic] Aonde Yoongi era um drogado e estava encantado com o jeito engraçado do moreno a sua frente. Ou Aonde Hoseok era um medico em uma clínica de reabilitação e não conseguia não ficar sem graça com o moreno a sua frente.