"Minha garota está em casa
Eu não a amo mais
Mas eu espero que ela nunca saiba disso"💉🆘💉
Yoongi, 19 anos
- Yoongi! - Minha mae gritou, enquanto eu sentia o gosto amargo do meu próprio sangue em minha boca.
Papai olhou em minha direção, com os punhos serrados, e seu maxilar trincado enquanto seu olhar transbordava em raiva. Raiva essa que eu tinha certeza ser o culpado.
- Você é uma verdadeira decepção para mim e para sua mãe - Ele levantou a mão, e logo fechei meus olhos com força, pressentindo o tapa. Mas ele não veio.
- Chega! - Abri meus olhos, vendo minha mãe em sua frente - Chega, Sungwoo. Já está bom!
Levantei-me do chão, limpando o sangue que escorria de meu nariz, indo em passos apressados até a escada e a subindo de dois em dois degraus.
- Yoonie-oppa? - Myeong saiu de seu quarto, esfregando ambos os olhos enquanto tinha um coelho pendurado em seus braços.
- Oh, volte a dormir, Myeong - Desviou mej rosto, empurrando com cuidado a garotinha na direção da porta do quarto da mesma, enquanto a morena me olhava confusa.
- Por que está escondendo seu rosto, Oppa? - Caminhei de vagar até meu quarto, sendo seguida por Myeong que esfregava os pés descalços contra a madeira do chão - O que foram aqueles barulhos?
- Nada... - Suspiro -Vá dormir, Myeong-ya.
- Então me mostre seu rosto!
Eu bufei, sentando-me em minha cama, agora observando a menina dar pequenos pulinhos tentando alcançar o interropidor, logo ligando a luz do quarto. Ela se virou na minha direção, soltando um gritinho correndo em na minha direção, e deixando o pequeno coelho ao meu lado, logo passando os dedinhos sobre os machucados.
- Eu vou cuidar de você, Oppa.
Eu sorriu, vendo a pequena sair e voltar com uma caixinha branca em mãos, se esforçando para sentar-se ao meu lado na cama. Myeong abriu a caixinha, tirando de lá o algodão e o remédio, tendo o máximo de cuidado para molha-lo e passar sobre a pele a minha pele.
- Aonde aprendeu a cuidar de machucados? - olhei para ela curioso, e a morena que se assustou, encarando seus próprios dedinhos.
- Mamãe me ensinou a cuidar dos meus próprios machucados... - Sua voz soou baixa.
- Que machucados, Myeong? - Parei o que a menina fazia, a olhando seria, enquanto a mesma se encolhida.
- As outras crianças não gostam de mim - Ela deixou um sorrisinho triste aparecer, enquanto olhava para suas mãos novamente - Elas brincam por eu nao conseguir respirar direito, e por meu coração não bater tão rapidinho como o delas.
Suspirei, tirando as coisas das mãozinhas de Myeong, a pegando no colo e a abraçando com cuidado. Andei de vagar saindo do quarto e indo até o seu, entrando ali, e a deitando enquanto ela me olhava preocupada.
- Não deixe eles te baterem, Myeong-ya - Sorri triste, acariciando seu rosto enquanto ela sorria junto comigo - Você é importante demais para acontecer algo contigo, sim?
Ela acentiu, e eu sorri mais, deixando um beijo em sua testa e voltando para meu quarto e me jogando na cama, logo caindo num sono profundo.
💉🆘💉
- Ah, Yoongi - Namjoon sorriu em minha direção, vindo me abraçar, me apertando contra seu corpo.
- Você irá me quebrar com esses abraços - Soltei uma risada abafada, enquanto ele me soltava, me encarando preocupado.
- Desculpe - Namjoon passou as mãos sobre meus ombros, como se tirasse resquissios de sujeiras, revirei os olhos rindo enquanto logo depois ele me acompanhava rindo também.
- Kim? - Kwon apareceu, atravessando a porta de seu escritório, encarando o rapaz ao meu lado - Volte ja ao seu trabalho, essas pedras não vão se vender sozinhas para aqueles viciados.
- Sim, senhor Kwon.
Namjoon saiu apressado dali, logo sumindo de nossas vistas. Kwon lançou-me um olhar malicioso, passando um de seus braços por meus ombros, puxando-me para mais perto, soltando um suspiro enquanto sorria.
- Depois que casar-se com minha filha - Meu corpo tensionou e ele me olhou sorrindo mais - Todo nosso negócio passará para você.
- Eu não pretendo casar-me com Hyuna...
Ele me soltou, olhando-me da cabeça aos pés, seus olhos refletiam ódio, raiva e nojo mas logo foram embora, dando lugar a escuridão. Uma risada sarcástica escapou por entre seus e eu o olhei confuso.
- Eu sei disso... - Ele elassou seu braço em meus ombros de novo, e eu o olhei meis confuso - Você irá se casar com ela de qualquer forma.
- Não!
Afastei-me rapidamente dele, o olhando incrédulo, enquanto ele continuava a sorrir.
- Yoongi, você é mais que perfeito para ser meu sucessor - Ele riu se aproximando - Nao tenho mais ninguém além de você.
- Yoongi!
Virei-me para tras, recebendo o abraço apertado, vindo de seus braços finos e que deveriam não ter força alguma, apesar que eu quase não respirava.seus cabelos castanhos caíam graciosamente por suas costas, enquanto um sorriso tomava seus labios, fazendo seus olhos diminuirem.
- Oi, Hyuna...
~¤~¤~¤~¤~¤~
Oi bb's
Digam o que voces acharamAmo vcs
BjsPs: to usando a net da meu amg fjsjfndnsnsjd
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs💉 SOPE
Fanfiction[Yoon+Seok][longfic] Aonde Yoongi era um drogado e estava encantado com o jeito engraçado do moreno a sua frente. Ou Aonde Hoseok era um medico em uma clínica de reabilitação e não conseguia não ficar sem graça com o moreno a sua frente.