- Oh, oi hyung - Jimin sorriu, vendo Yoongi bufar indo em sua direção e abraçando sua cintura.
- Jimin, eles estão me incomodando.
Hoseok olhou incrédulo para o mais velho, que o olhou com um sorrisinho de canto, enquanto Jimin suspirava, bagunçando seus cabelos, passando seus braços entorno do mais velho.
- Depois eu trago seus remédios então, Yoongi - Hoseok pegou a bandejinha de remédios saindo do quarto, sendo seguido por Taehyung.
- Eu já disse que você é do mal? - Jimin se afastou, olhando com uma sobrancelha arqueada na direção de Yoongi, que deu de ombros.
- Você fala isso como se eu gostasse daquele cara - O moreno se sentou no sofá, afundando ali, com os braços cruzados.
- Eu falo isso, porque você gosta daquele cara - Jimin se sentou ao lado do mais velho, que revirou os olhos.
- Eu não gosto dele... - Yoongi suspirou baixinho, fechando o olhos e encostando o corpo no do loiro que suspirou.
- Hyung - Taehyung chamou por Hoseok, que suspirou levantando a cabeça na direção do mais velho, estava deitado no sofá da sala de Seokjin.
- Você... gosta mesmo dele? - Continuou, vendo o de cabelos pretos, voltar a esconder o rosto por entre os braços, balançando a cabeça para poder confirmar - Por que não fica com ele então?
- Primeiro de tudo ele é meu paciente - Hoseok levantou a cabeça, a apoiando sobre sua mão, batendo as unhas pouco grande contra a madeira da mesa - Segundo que eu sinceramente acho que ele me odeia com todas as forças - Soltou uma risada.
- Ele não pareceu te odiar - Taehyung se levantou, sentando-se na cadeira em frente a Hoseok, fazendo o mesmo o olhar.
- Acredite, ele odeia - Hoseok pegou os remédios de Yoongi, saindo em seguida da sala.
Hoseok caminhava de vagar até o quarto de Yoongi, quando chegou em frente a porta, por algum motivo hesitou, ele recolheu sua mão, encarando os números em dorado da porta branca. O moreno se assustou quando a porta foi aberta por um baixinho de cabelos loiros, que o encarava sério.
- Que tal conversarmos, Hoseok? - Jimin perguntou, e em meio ao uma sorriso singelo, puxou o medico para longe do quarto de Yoongi.
- Do que quer conversar, Jimin? - Hoseok perguntou, quando chegaram em frente ao prédio, encarando o jardim que ali tinha.
- Não culpe Yoongi por esse jeito um pouco... difícil - Jimin suspirou encarando o castanho dos olhos do moreno a sua frente - Ele não é do tipo que teve uma vida fácil, os pais nunca o deram o apoio de verdade sabe? - Desviou o olhar, caminhando até um banco próximo, sendo acompanhado pelo outro - E depois da morte trágica de Hyuna, ele passou a ser mais fechado...
- Quem é Hyuna? - Hoseok se encostou no banco, encarando o seu do dia nublado.
- Bom, é meio complicado explicar o que ela era - Jimin respirou fundo, encostando suas costas no banco também - Nós nunca soubemos o que ela era realmente, mas acho que era namorada.
- Ah - Hoseok encarou as próprias mãos em silêncio, mantendo um ar sério entre os dois.
💉🌉🆘🌉💉
- O que você está fazendo aqui?! - Yoongi gritou, encarando incrédulo o garoto que estava a sua porta.
- Só vim conversar com você - Taehyung sorriu, sentando-se ao lado do moreno, que o olhou com raiva - Qual é o problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs💉 SOPE
Fanfiction[Yoon+Seok][longfic] Aonde Yoongi era um drogado e estava encantado com o jeito engraçado do moreno a sua frente. Ou Aonde Hoseok era um medico em uma clínica de reabilitação e não conseguia não ficar sem graça com o moreno a sua frente.