- Oi, Hyung - Jungkoook sorriu, acenando para o branquelo, que o olhava confuso.
- Aonde está Jimin? - Yoongi perguntou, vendo o mais novo revirar os olhos.
- Até parece que você só se preocupa com ele - Agora fora a vez de Yoongi revirar os olhos, sorrindo pequeno, vendo o mais novo sentar-se ao seu lado.
- Não é isso - Yoongi fitou a TV, trocando o canal sem interesse - É normal ver Jimin sem você, mas não é normal ver você sem Jimin.
Jungkook fez um biquinho, virando-se na direção do mais velho, que o encarou com uma das sobrancelhas arqueadas.
- Eu consigo viver sem Jimin!
- Falou quem passou três dias longe dele, e chorou tudo que pode - Yoongi soltou uma risada alta, e Jungkook suspirou - Você ficou até desidatrado. Tenho dó do Jimin que tem que aguentar essa frescura toda.
- Não é frescura... - Jungkook sussurrou, vendo o moreno a sua frente, voltar a rodar os canais - Voce ira entender quando se apaixonar.
- Se Deus quiser, isso nunca vai acontecer - Yoongi riu.
- Não é ruim - Jungkook, riu, e Yoongi o encarou com interesse - É algo inexplicável. Não é se sentir dependente ou algo assim, mas é sentir-se tão bem com aquela pessoa, que quando ela se vai, seu coração esvazia, e parece que mais nada consegue te alegrar - Jungkook sorriu - Você se sente sem ar e ofegante ao mesmo tempo. Um frio na barriga e um calor nas bochechas. A sensação estranha no estômago que parece que uma manada de elefantes estão a te pisotear. É inexplicável...
- Você fala assim, como se eu nunca tivesse me apaixonado - Yoongi riu, vendo Jungkook revirar os olhos.
- Aquili não era um relacionamento saudável - O moreno mais novo bufou, passando as mãos com força sobre os cabelos, os puxando para trás - Aquilo não era amor, Yoongi!
O quarto ficou em completo silêncio, Jungkook tinha os cutuvelos apoiados sobre os joelhos, com as mãos sobre o seu rosto. Yoongi levantou-se, saindo do cômodo e logo voltando com uma caderneta em mãos. Yoongi ganhou a atenção de Jungkook, sentando-se ao seu lado, entregando a caderneta, que agora, Jungkook podia ver claramente que era um calendario, em suas mãos.
- O que...? - Jungkook rolou os olhos pelas datas, vendo o dedo de Yoongi, parar sobre uma data em específico.
- Daqui a três dias... - Suavoz estava baixa, rouca e quase incrompreendivel, se Jungkook não estivesse ao seu lado - Vai fazer quase cinco anos, que Myeong se foi...
Jungkook passou o braço por seu ombros, puxando e eu corpo para perto do seu, o apertando ali, suspirando alto enquanto afundava o rosto nos cabelos negros do amigo.
- Bom... dia... - Hoseok abriu a porta do quarto, encarando confuso da porta do quarto a cena que se estendia a sua frente - O que houve?
- Nada que seja da sua conta - Yoongi empurrou com cuidado, Jungkook para longe, levantando-se e indo para sua cama, afundando-se para baixo dos seus cobertores.
- Espero que você saiba lidar com ele - Jungkook suspirou, levantando-se e limpando uma sujeira inexistente que tinha em seu colo, caminhando com um sorriso aberto nos lábios, enquanto batia fracamente uma das mãos sobre seu ombro, e saindo do quarto.
- Mas o que...? - Hoseok não entendeu nada que aconteceu ali.
💉🌉🆘🌉💉
- Boa tarde, Yoonie - Hoseok sorriu, entrando no qusrto, vendo o mais velho o encarar estranho.
- Não me chame assim - Yoongi revirou os olhos, enquanto esfregava os olhos, sonolento.
- Mas é tão fofo - Hoseok jogou-se ao seu lado, mandando-lhe um beijo voador. Logo revirando os olhos, quando Yoongi desviou se seu beijo.
- Não me importa.
- Ah, sua omma veio te ver.
Y
oongi olhou atordoado para Hoseok, que trocava os canais, em busca de algum filme interressante.
Como alguém pode dar uma notícia dessas e ficar assim? Yoongi pensou consigo mesmo, bufando.
- Vou te levar ate o jardim - Hoseok desligou a TV, sorrindo - Ela ja está te esperando lá.
Eles passaram todo o trajeto, com apenas o som de Hoseok, cantarolando alguma música desconhecida para Yoongi, parando algumas vezes para cumprimentar pessoas de jalecos brancos, que lhe sorriam, acenando com a cabeça. Chegaram até mesma a encontrar Seokjin, ocupadissimo, mostrando a clinica para novos estagiários, a quem Hoseok também comprimentou.
- Eu... irei espera-lo lá dentro - Hoseok apontou na direção da lanchonete que dava acesso ao jardim atrás do prédio da clínica - Me chame qualquer coisa, sim?
Yoongi acenou, lançando pela primeira vez, um sorriso sincero a Hoseok, que demorou um pouco para voltar a se mexer, saindo dali, com as bochechas rubras.
- Yoongi? - Yoongi virou-se dando de cara com sua mãe, que segurava um buquê de flores, gigantesco, com um sorriso tão grande, que pensava que suas bochechas chegavam a doer.
- Olá mamãe.
~¤~¤~¤~¤~
ATT DUPLAEu acho que teve gente que viu
Que eu tirei a publicação do último cap
O que postei hoje de tardeDeu um problema aq
E eu vou reposta-lo amanhã, ok?Digam oq vcs acharam pfvvv
Digam oq acharam da capa nova tbm
Amo vcs
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs💉 SOPE
Fanfiction[Yoon+Seok][longfic] Aonde Yoongi era um drogado e estava encantado com o jeito engraçado do moreno a sua frente. Ou Aonde Hoseok era um medico em uma clínica de reabilitação e não conseguia não ficar sem graça com o moreno a sua frente.