- Yoongi hyung-nim - Jimin gritou entrando no quarto e se jogando sobre o amigo, o Moreno o olhou com repulsa o empurrando para o lado - Aigoo, e assim que você trata seus amigos?
- Quem disse que você é meu amigo? - Yoongi perguntou o olhando de canto vendo o alaranjado colocar a mão sobe o peito com uma expressão indignada.
- Essa você pegou pesado, hyung - Jungkook entrou finalmente fechando a porta do quarto.
- Foda-se - Yoongi afundou no sofá encarando a pequena TV que tinha no quarto, Jungkook colocou o braço nos ombros de Yoongi que o olhou de canto.
- Vai nos contar por que e como sumiu, agora ou depois? - Jimin perguntou se levantando e indo pra o colo de Jungkook.
- Só tenho que dizer que não devo satisfações a vocês - Yoongi respondeu, frio, Jimin e Jungkook suspiraram já acostumados com a grosseria e frieza do amigo.
O quarto estava quieto, o mais velho dali olhou no relógio logo pulando do sofá e indo para a cama que ficava no "comodo" ao lado, Jungkook e Jimin se entreolharam, iriam atras do mais velho.
- Falem que eu consegui sair daqui! - Yoongi gritou, o casal se entreolhou confuso.
Não deu dois minutos do ocorrido, Jimin pulou no colo de Jungkook dando um gritinho quando a porta foi aberta de repente, um moreno, aparentemente maior que si ー quem nao era maior que si? ー entrou com um jaleco no quarto, ele olhou para os dois e franziu o cenho confuso.
- Cadê o Yoongi? - O moreno perguntou e o casal se entreolhou.
- Quem é você? - Os dois perguntaram em uníssono, o moreno bateu uma das mãos na testa fechando a porta e caminhando até os dois.
- Jung Hoseok - Sorriu aos dois que se entreolharam novamente - Me chamem de Hoseok se preferirem, é particularmente estranho alguém me chamar de "doutor Jung" - Hoseok disse fazendo aspas com as mãos, Jimin riu.
- Jimin e Jungkook - O loiro disse apontando um para o outro, eles trocaram sorrisos.
Hoseok tirou o jaleco e pediu para que Jimin segurasse, o loiro olhou estranho para o médico que arrumou as calças e rumou para o "comodo" ao lado, Jungkook apertou a cintura de Jimin que colocou os olhos sobre si.
- Esses dois são estranhos... - Jungkook sussurrou e Jimin riu concordando.
Hoseok voltou, mas... com um detalhe a mais, Yoongi estava em seu ombro se debatendo, o moreno mais novo colocou o outro no sofá, rindo, Yoongi agarrou o pescoço de Hoseok com o intuito de machuca-lo de alguma forma, mas a única coisa que conseguiu, fora o rosto do dongsaeng perigosamente perto do seu, de alguma forma ambos travaram se olhando, Hoseok estava ajoelhado no chão, em meio as penas de Yoongi que estava sentado no sofá agarrado ao pescoço do outro.
Jimin e Jungkook arregalaram os olhos com a visão que estavam tendo, o loiro fingiu tossir e os dois saíram do transe, Hoseok se afastou de vagar e Yoongi o soltou lentamente.
- B-Bom... - Hoseok se pôs de pé pegando o jaleco que estava nas mãos de Jimin agradecendo - Eu s-so vim ver s-s-se tomou seu remédio hoje e... - Yoongi bufou, estava com a cabeça baixa e com as mãos no rosto - Vim ver como está hoje.
- J-Já tomei e estou bem - A voz de Yoongi saiu trêmula, Jimin o olhou estranho e Jungkook encarava o médico com as bochechas rubras - Agora pode ir.
- Até segunda então, Yoongi - Hoseok saiu do quarto deixando o moreno sozinho com os amigos.
- Segunda? - Yoongi levantou o rosto mas o outro ja havia ido, Jimin saiu do colo de Jungkook que ainda encarava a porta perplexo.
- Min Yoongi gosta de algueem - Jimin gritou cantarolando enquanto Yoongi arregalava os olhos.
- Cala a boca Jimin! - Yoongi se levantou puxando Jimin pelo pulso, o mais novo queria correr dos olhos assustadores do moreno, mas era impossível com ele agarrado ao seu pulso.
- Larga ele, Yoongi! - Jungkook gritou chegando perto dos dois, Yoongi soltou o braço de Jimin, que, andou rapidamente até o namorado se escondendo atrás do mesmo - Você sabe que ele está brincando - Jungkook suspirou - Não precisa se irritar assim.
- Cala a boca, eu cansei de vocês dois hoje, já podem ir embora - Yoongi disse se sentando no sofa novamente emburrado como uma criança birrenta, o mais novo dali riu - Esta rindo do que?
- Do fato que você pensa que vamos deixar você sozinho nessa - Jungkook sorriu - Não pense que só por que Hyuna se foi, que não estamos mais aqui, Yoongi...
Yoongi se calou, odiava do fundo do coração e de sua alma machucada, quando tocavam o nome dela, ele sentia um no se formar em sua garganta quando se lembrava da garota que um dia foi sua namorada.
- A gente... pode vir te ver mais tarde - Jimin saiu de trás de Jungkook sentando-se ao lado do moreno que estava quieto agora de cabeça baixa - Quando estiver mais calmo, nos voltamos, se preferir vem só eu.
- Antes... podemos conversar? - Yoongi perguntou baixo olhando para Jungkook - A sós... - Jungkook acenou saindo do quarto.
- Desculpa... - Yoongi desfez a cara amarrada, se jogando nos braços do amigo que sorriu - Você sabe que eu não queria ser assim com você...
- Eu sei, eu sei - Jimin riu apertando o amigo que estava entre seus braços - Vai me contar ou não por que sumiu?
- Eu fugi de casa quando meus pais descobriram que eu comecei a me drogar - Yoongi deu de ombros e Jimin arregalou os olhos, ouvindo risadinhas do moreno - Ai aquele cara e um outro médico foram me buscar a pedido de meus pais.
- Você gosta dele? - Jimin sorriu vendo as bochechas de Yoongi ganha cor - Aah, vamos lá Hyung, já vai fazer quase dois anos que ela se foi - Yoongi apertou o abraço e Jimin fez um biquinho - Está na hora de seguir em frente...
- É, talvez seja...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs💉 SOPE
Fanfiction[Yoon+Seok][longfic] Aonde Yoongi era um drogado e estava encantado com o jeito engraçado do moreno a sua frente. Ou Aonde Hoseok era um medico em uma clínica de reabilitação e não conseguia não ficar sem graça com o moreno a sua frente.