Yoongi estava agoniado, fazia agora um dia inteirinho que não via o sorriso do médico, o moreno bufou se levantando da cama, ele calçou os chinelos que tinha ali andando até o "Comodo" ao lado se jogando no sofá, Yoongi estava parcialmente vestido ー considerando a camisa que roubara de alguém qualquer e a boxer que escondia suas partes baixas ー, a porta se abriu revelando o médico que viera no dia anterior que se apresentará como Seokjin, por algum motivo, o nome era realmente... familiar.
- Bom dia, Yoongi - O médico sorriu fechando a porta atras de si, Yoongi o olhou com o canto dos olhos voltando o olhar para a TV novamente - Como está?
- Estaria melhor se não estivesse aqui - Yoogi respondeu rudemente ー nada fora do normal de Min Yoongi ー, Jin mordeu o lábio inferior respirando fundo para não perder seu mínimo controle - O que quer?
- O mesmo que Hoseok vem fazer todo dia - Jin disse voltando o olhar para a prancheta que tinha em mãos, sem perceber o suspiro pesado que o moreno soltou - Só que menos demorado, e sem tantos transtornos.
- D-Doutor Kim? - Yoongi chamou baixinho pelo médico que o olhou por cima dos óculos redondos - Aonde está Hos-- digo, o doutor Jung? - Jin voltou a olhar para a prancheta, comprimindo os labios, numa tentativa de esconder o sorriso que queria escapar - Não é como se eu me preocupasse, eu do estranhei ele ter sumido...
- Hoseok e apenas um estagiário da faculdade - Jin sorriu ao ver a expressão surpresa do moreno - Mesmo ele sendo muito bom, e apenas um estudante ainda, ele tem os final de semana livre - Jin olhou em volta no quarto anotando algo na prancheta - E não se preocupe se for saudades, ele provavelmente virá vir ve--
- Cheguei Hyung! - Jimin entrou gritando, Yoongi olhou entediado para Jimin logo voltando o olhar para o médico que parecia ter congelado - Aonde está Hoseok?
- Não veio - Yoongi disse dando de ombros - Mas o doutor Kim vai substitui-lo...
- Ah - Jimin entrou jogando suas coisas em cima de Yoongi que resmungou - Prazer, eu sou... - O loirinho arregalou os olhos vendo Jin sorrir sem graça.
É claro que estaria sem graça! Encontrar um dos amigos de seu ex paciente ー e tambem agora namorado ー era extremamente vergonhoso para Jin, principalmente pelo fato que tentava a todo custo não misturar sua vida pessoal com profissional ー apesar que nao tenha dado muito certo ー.
- Aaaaah - Jimin soltou um grito estridente pulando no mais velho que retribui o abraço de bom grado.
- Vocês já se conhecem? - Yoongi perguntou confuso, Jimin se soltou do mais velho deixando um tapinha na cabeça do mais velho que o olhou mortalmente, Jimin ignorou.
- Como pode esquecer o nome e cara do namorado de um de seus amigos? - Jimin disse fazendo um biquinho para Yoongi que finalmente se lembrou da onde Seokjin era tão familiar.
- O namorado do Namjoon - Yoongi sorri sugestivo ao médico que ganhou cor nas bochechas brancas - Finalmente me lembrei de você...
- B-Bom eu tenho que ir ver outros pacientes - Jin se curvou aos dois arrumando os oculos no rosto.
- Tchau Jinnie - Jimin sorriu ai mais velho que acenou saindo do quarto.
O médico saiu do quarto os deixando sozinho, Jimin sorriu se jogando em cima do mais velho que revirou os olhos mas nao o tirou de seu colo.
- Estou cansado - Jimin bocejou, se aconxegando no colo alheio.
- Dorme ue - Yoongi deu de ombros voltando novamente sua atenção a TV.
Era uma tarde de domingo meio fria, apesar do quarto estar quente, Jimin se encolhia, num sono pesado, o moreno levantou indo até o cômodo ao lado, pegando um dos travesseiros e a coberta, arrastando as coisas até a sala, Yoongi levantou a cabeça do mais novo colocando o travesseiro ali com cuidado, cobriu o menor, bagunçando os cabelos loiros do outro e sorriu minimamente.
- Che--! - Yoongi não tinha nem visto quem era, fora automático quando alcançou a almofada e atacou na direção de quem entrava gritando.
- Silêncio! - Disse baixo se virando de costas para porta, recolhendo algumas das suas coisas que tinha no chão.
- Desculpe - Yoongi se virou para a porta vendo Hoseok o encarar de cima a baixo, travando no momento em que olhou para suas pernas.
- O qu--? - Yoongi derrubou as coisas que segurava, abaixando a camisa branca que usava - Tarado!
- E-Eu--D-Desculp-pa! - Hoseok fechou a porta se virando de costas para Yoongi, encostando sua testa na porta.
- Seokjin disse que você é um estagiario, o que faz aqui então? - Yoongi ainda não tinha conseguido se mover dali, o moreno mais velho quis virar-se para o outro - Continue aonde você está!
- Eu vim aqui como seu amigo, visita e como acompanhante - Hoseok admitiu suspirando, Yoongi andou até a porta do outro cômodo, ainda constrangido, só que dessa vez, era com a resposta do médico - Posso me virar?
- Vire - Yoongi se sentou no chão, não havia trocado de roupa ou colocado algo por cima, Hoseok se virou e logo deu um volta completa, evitando olhar para as pernas do mais branquelo - Hoseok, pode olhar, não vou te chamar de Tarado de novo, desculpe.
Hoseok se assustou, era a primeira vez que Yoongi parecia estar... calmo, consigo, o moreno caminhou, se sentando ao lado do paciente que tinha os olhos fixos na TV.
- Irá me contar por que começou a usar drogas agora? - Hoseok perguntou olhando esperançoso ao moreno ao seu lado, Yoongi o olhou e sorriu.
O coração de Hoseok deu um pulo.
- Não - Riu.
O coração de Hoseok parecia que tinha corrido um quilômetro sem descanso até chegar ali, mas era apenas o sorriso e a risada de Yoongi refletidas em seu pobre subconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs💉 SOPE
Fanfiction[Yoon+Seok][longfic] Aonde Yoongi era um drogado e estava encantado com o jeito engraçado do moreno a sua frente. Ou Aonde Hoseok era um medico em uma clínica de reabilitação e não conseguia não ficar sem graça com o moreno a sua frente.