- Vamos Hoseok - O castanho gritava chacoalhando o mais velho - Me conta! Me contaaa!
- C-Calma Tae - Hoseok parou de ser chacoalhado recobrando a consciência.
Hoseok estava na faculdade, estava em seu intervalo entre uma aula e outra quando encontrou o melhor amigo, e claramente foi obrigado a contar o que andava acontecendo na clínica que o moreno fazia estágio, e a menção do nome de Min Yoongi, não fora algo muito saudável ao seu corpo que estava sendo chacoalhado a minutos atras.
- Como ele é? - Taehyung perguntou animado, se sentando ao lado de Hoseok que o olhava com o canto dos olhos - O que é? Estou curioso oras!
- Ele é... frio - Hoseok olhou para suas proprias mãos - não se importa muito com as coisas, se estressa rápido e não aguenta que fiquem ao seu lado falando por muito tempo - O mais velho olhou para Taehyung que o incentivou a falar mais - Ele bate na altura dos meus olhos - Colocou a mão em frente ao olhos e o castanho assentiu - Seus cabelos são um pouco ondulados e cheinho, sua pele não é tão branca mas por causa do cabelo da a impressão que seja branquinha como a neve - Sorriu sozinho - Mesmo que ele tenha um jeito frio, como eu já disse, ele costuma agir como uma criança mesmo sem perceber e--
- Que bonitinho - Taehyung soltou rindo alto, agarrando as bochechas de Hoseok que reclamou - Parece que alguém está apaixonado!
- E-E?! Claro q-que não! Ele e meu paciente, Taehyung! - O moreno formou um biquinho nos lábios e cruzou os braços bufando.
- Isso não impediu Jin hyung ficar com o Nam hyung - O castanho disse sorrindo.
Hoseok bufou mais uma vez se levantando quando o sinal bateu, entrando em sua sala, sem ao menos se despedir do amigo que o olhava indignado.
💉🌃🆘🌃💉
- Não acredito que você veio comigo - Hoseok disse olhando serio para o garoto que sorria quadrado de forma marota para si.
- Acredite! Porque Kim Taehyung não perde a chance de conhecer o crush do melhor amigo - O castanho saiu andando na frente do moreno que riu coçando os olhos incrédulo.
- Oh, Tae - Jin vinha andando pelo corredor, quando viu o mais novo que correu em sua direção, o abraçando com força - O que está fazendo aqui garoto?
- Vim conhecer o crush do Hoseok - Jin riu ao ouvir o moreno atrás dos dois bufar.
Hoseok foi ate a sala de Seokjin, pegando seu jaleco e prancheta verificando se teria que ir até o quarto de Yoongi, suspirando decepcionado em seguida.
Não que ele não quisesse ver Yoongi, só não queria que Taehyung o visse.
- Vamos Tae - Hoseok disse baixo, puxando o acastanhado que se aquietou, sentindo o clima do amigo.
- O que foi Hyung? - Taehyung perguntou, colocando seu braço entorno dos ombros do mais velho, que o olhou de canto.
- Nada de dar em cima de Yoongi, Taehyung - O mais novo arregalou os olhos percebendo que Hoseok falava sério - Ele será meu...!
Taehyung sorriu abobado pulando nas costas do moreno que soltou um gritinho agarrando as coxas do mais novo sentindo os braços que estavam entorno de seu pescoço o sufocar.
- Que bonitinho, você está apaixonado - Hoseok bufou soltando o garoto que tinha largado o seu pescoço, o fazendo cair no chão, resmungando.
- Não estou apaixonad-- Hoseok abriu a porta do quarto vendo o corpo encolhido deitado sobre o pequeno sofá, as cortinas fechadas e a TV ligada.
Hoseok sorriu se encostando no batente da porta, encarando os cabelos negros jogados pelo estofado, os olhinhos fechados com cuidado, a pontinha do nariz vermelhinho e as bochechas infladas, Hoseok desceu os olhos, encarando o corpo coberto apenas por uma camiseta branca. O moreno fez uma careta, buscando um cobertor, embolando o corpo e o levantando, levando para o "comodo" aonde ficava a cama.
De repente, Hoseok sentiu o corpo pequeno se mecher fazendo-o parar, Yoongi abriu os olhos, encarando assustado o moreno que acabou por enrolar o pé em alguma camiseta jogada no chão do quarto. Yoongi assim que percebeu aonde estava, empurrou o corpo de Hoseok com força, caindo no chão logo depois do mesmo.
- O que eu estava fazendo em seu colo? - Yoongi perguntou aterrorizado, colocando a mão sobre o peito, fazendo uma posição dramática.
- Nao é minha culpa que você dormiu no sofá - Hoseok suspirou, cruzando suas pernas em forma de índio, bagunçando seus cabelos.
- Eu dormi no sofá porque eu quis - Yoongi resmungou, levantando no chão.
O mais baixo colocou as mãos sobre os olhos, os esfregando enquanto sentava-se no sofá, que estava tão macio como o normal, Yoongi tirou a mãos de cima de seus olhos, encarando o moreno que o olhava com os olhos arregalados, Yoongi levou seu olhar para aonde estava sentado, abrindo a boca pronto para soltar um grito.
Oras essa, tinha um estranho em seu quarto.
- Taehyung! - Hoseok gritou, vendo o moreno o olhar, enquanto Yoongi corria para o outro lado do quarto.
- E-Eu não fiz nada, hyung! Eu juro - Taehyung se levantou, balançando as mãos no alto, negando com a cabeça vendo Hoseok bufar - Eu não irei roubar seu crush, relaxa.
Yoongi sentiu as bochechas queimarem de uma forma impressionante quando ouviu as palavras do mais novo, tampando seu rosto. Hoseok olhou indignado para Taehyung, que soltou risadinhas baixas.
- Ora seu--
- Hoseok? - Jimin entrou no qusrto, encarando o médico, que tinha as mãos sobre o pescoço do moreno muito mais alto que si, o chacoalhando - O senhor está tentando assassinar uma criatura desconhecida?
- Ele acha que eu vou roubar o cru--
- Nao fale que eu sou crush desse cara! - Yoongi se manifestou, apontando para Hoseok e olhando indignado para Taehyung.
~¤~¤~¤~¤~
Se pedirem eu tento postar ainda hoje/madrugadaPs: vão ler Chains
2bjs da Namjoonzinha
#CriaDeJin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs💉 SOPE
Fanfiction[Yoon+Seok][longfic] Aonde Yoongi era um drogado e estava encantado com o jeito engraçado do moreno a sua frente. Ou Aonde Hoseok era um medico em uma clínica de reabilitação e não conseguia não ficar sem graça com o moreno a sua frente.