POV Stella
Essa história não vai ficar assim. Se ele pensa que vai se livrar assim de mim, está muito enganado.
Eu realmente não sei o que ele fez ou o que fizeram com ele...ele sempre foi bem fiel a mim, sempre me obedeceu e agora está aí todo valente pro meu lado. Quem ele pensa que é pra agir assim comigo? É um pobre miserável que ainda teve a infelicidade de ter uma filha doente e dependente dele pra sempre.
Conheci Paul na empresa daquele chato do meu marido...foi atração a primeira vista...jovem, com um corpo definido e com cara de mal...a voz nem se fala. Ele sempre relutando e me ignorando, talvez até por vergonha.
Um dia mexendo nos arquivos descobri que ele bem mais dependente da empresa e logo me interessei já que a vida sexual com o meu marido era péssima...um casamento de faxada apenas.
Ele não topou de início mas com jeitinho consegui conquista-lo...ele gostava bastante se achava o máximo por fazer isso mas depois foi caindo na velha rotina...mas pra mim bastava! Mesmo sem toque, sem beijo...o sentimento de posse por ter aquele homem pra mim bastava.
Um cara lindo que acabou não se relacionando com ninguém...apenas meu...só meu! Foi trazer ele para cá que tudo desandou...ele se acha o bonzão, mas não sei se isso tem dedo de mulher...mas se tiver eu vou descobrir.
Até cheguei a pensar que pode ser mais alguma mulher rica que acabou pagando mais do que eu pago...mas ai dela se mexer no que me pertence!
Estou na minha mesa pensando em o que fazer. Pela janela vejo ele lá fora esperando por alguém...pego meu telefone e ligo pra ele e vejo que quando ele vê quem é na bina, já olha bravo e não atende, voltando o celular para o bolso.
Ligo novamente...e de novo, de novo até que vejo que ele atende:
- O que você quer Stella?
- Quero falar com você.
- Não temos mais nada para falar, aceite a situação!
- Primeiro: abaixe o tom de voz para falar comigo. Segundo: você vai me ouvir. Terceiro: eu sei muito da sua vida pra você estar me tratando assim...ou você já se esqueceu?
- Eu não tenho medo de você e das suas ameaças...é o único método que você tem pra alavancar o seu ego! Continue! Tá lindo esse seu show de baixarias!
- Spector, Spector não brinque com fogo...vou jogar bem a real pra você: Ou você volta pra dentro dessa empresa agora, ou eu vou fazer da sua vida um inferno!
Grito em alto e bom som e ele responde no mesmo nível:
- Pois faça! Vamos ver quem é melhor nessa! Faça, dê o seu pior lado que falei o mesmo com você! Já disse, eu não tenho medo!!!!
- A é? Ótimo! Até os seus piores dias então!
Desligo e pego uma dose de whisky. Pego o telefone e ligo para um dos meus funcionários...na verdade eu nunca falei com ele, mas pelo seu jeito, tem cara de quem tem ótimas fontes.
- Alô?
- David?
- Sim senhora Gibson!
- Pode vir na minha sala?
- Estou indo.
Não demora nem 5 minutos e ele entra:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionPaul Spector é um mero trabalhador em Belfast. Ao lado de sua família, luta pela melhora de sua filha. Em seu caminho surge Stella...uma delegada rica e herdeira da fábrica onde ele trabalha. Já em Los Angeles, vive Dakota Johnson, com sua carre...