POV Paul
Nossa noite foi regada de prazer e amor. Dormimos ali mesmo em frente a lareira. Acordo com Dakota dormindo em cima de mim...isso mesmo, seu corpo inteiro sobre o meu e um edredom nos cobrindo. Meu celular toca e até penso que é Melanie para falar alguma coisa da Oli. Apalpo até achar onde ele foi parar...durante a noite, acabei o pegando para caso ela ligasse.
Acabo o encontrando no meio das almofadas...faço poucos movimentos para Dak não acordar. Vejo que é o número da Amélia, e vejo que ainda são 6:30 da manhã:
- Alô...nossa ainda tá cedo sabia?
- Oi Paul bom dia! Sim tá cedo mas é que passei a noite toda pensando nisso e mal consegui dormir.
- Hum...pensando em que?
Dak se mexe um pouco mas não acorda:
- Então...agora que você já tá bem e voltou até a trabalhar, eu queria falar com você sobre ver a Oli.
- Amélia acho engraçado você saber tudo sobre minha vida...
- Claro, você namora uma mulher famosa...impossível não saber...o mundo todo ficou sabendo do que aconteceu contigo. Sabe Paul, acho que já tá na hora...a Oli já ta grandinha e entende as coisas...
- Continuo achando que isso é uma má idéia...e se depois você sumir de novo? O que ela vai pensar? Que você realmente não gosta dela e que não lhe agradou...é melhor você ficar na sua...Oli tem tudo que precisa, um pai presente, uma madrasta que é uma verdadeira mãe pra ela e uma família que nos acolheu de braços abertos...deixe as coisas assim Amélia...estamos bem...eu aprendi e sei criar minha filha do melhor jeito.
- Paul eu sei...a Dakota parece ser incrível mesmo...mas preciso ver ela...tocar, ver seu rosto...
Dakota vai acordando e respira fundo. Olha curiosa pro celular apoia o queixo em meu peito, observando tudo:
- Quem é?
- Amélia...
Ela revira os olhos e continua na mesma posição.
- Coloca no viva voz amor...
Faço o que ela pede e então continuo:
- Amélia, pra que depois de tantos anos você quer ver a menina?
- Paul, eu me sinto culpada por ter abandonado vocês dois...quero conviver com ela...vou me mudar para Los Angeles...meu marido arrumou emprego aqui...então podemos até pegar ela no fim de semana para passear e etc.
- Não! Você não vai pegar ela...
Ela respira fundo e responde:
- Podemos nos encontrar? Te apresento meu marido...aí você leva a Dakota...
Então ela responde:
- Estou aqui querida!
Amélia fica sem graça do outro lado da linha e gagueja um pouco:
- A...oi....oi Dakota...
- Oi...porque nos ligando tão cedo?
- Eu estou com um turbilhão de coisas na cabeça...realmente arrependida...
- Uma pena...não, não é uma pena...sabe Amélia, essa noite fiquei noiva...noiva de um homem especial em todos os sentidos...um super pai, amoroso, trabalhador e que não nos deixa faltar absolutamente nada. E como eu amo muito a Oli e quero que ela permaneça o resto da vida comigo, vou querer meu sobrenome no nome dela...isso mesmo, quero que ela seja definitivamente da minha família...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionPaul Spector é um mero trabalhador em Belfast. Ao lado de sua família, luta pela melhora de sua filha. Em seu caminho surge Stella...uma delegada rica e herdeira da fábrica onde ele trabalha. Já em Los Angeles, vive Dakota Johnson, com sua carre...