POV Dakota
Saímos do tribunal e eu particularmente não sei dizer o que estou sentido agora...Nojo? Angústia? Alívio? Não sei mesmo!
Paul está calado e eu não consigo dizer nada...ouvir aquela vagabunda louca dizendo que fez por amor me dá náuseas! Quem ela pensa que é pra falar assim dele? Depois de tanto se aproveitar?
Por outro lado me sinto aliviada...isso mesmo! Minha vontade era rir da cara dela quando soube tudo que o David fez com ela. Quanto a empresa, eu não sei o que vai acontecer...mas vou manter Paul bem longe dessa merda toda.
Nos despedimos do meu pai e Paul pede:
- Melanie, você vai estar ocupada hoje a noite?
Olho sem entender...mamãe então responde:
- Não Paul, por que?
- Quero levar Dak pra jantar mas não tenho com quem deixar a Oli...minha irmã mora longe da escola, então ficaria inviável para buscá-la depois.
Jantar? No meio da semana? Depois desse transtorno todo??
- Claro Paul...faz assim leve a roupa da escola...e amanhã a levo cedo. Vai ser legal assim vou relembrar quando eu levava a Dak, né filha?
- Cla...Claro mãe!
Ele sorri e me olha.
- Ok eu levo sim! Obrigado Melanie!
- Imagina querido! Vocês são jovens, tem que ter um momento de vocês!
Nos despedimos e então vamos para o carro. Quando entro, pergunto:
- O que você tá aprontando hein?
- Surpresa! Mas já que a Oli vai dormir na sua mãe, vou fazer diferente...vou cozinhar pra você o que acha?
- Huuuuuum!!! Só de pensar me dá água na boca!
- Te deixo no set...mas! Quero você arrumada para o nosso jantar as 20:00 horas! Tem como fazer isso por lá?
Ergo a sobrancelha e olho pra ele:
- Tem...vamos passar em casa primeiro pra eu pegar então!
Parece que tem borboletas grandes e pequenas no meu estômago agora!
- Tenho o dia livre...te deixo no trabalho e vou comprar as coisas para o nosso jantar...ou você prefere sair?
Lembro da nossa primeira vez e o quanto amei isso tudo:
- Adoraria ser em casa!
- Então ótimo!
Vamos rumo ao apartamento e ele não me dá nem pistas sobre o que vai aprontar. Quando chegamos, ele me espera no carro enquanto subo para pegar tudo. Decido fazer diferente! Pego um casaco grande e por baixo usarei apenas meias e a calcinha. Já que é pra caprichar, vamos fazer de acordo! E sei que ele vai amar isso. Pego também um scarpim preto, minha maleta de maquiagens, perfume, creme, brincos e desço. Vou para o elevador já mordendo o lábio, imaginando ele doidinho quando ver a minha "produção".
Chego no carro e ele me olha:
- Que rápida hein?
- Hoje foi fácil escolher o que vestir pra você!
- Que bom!
Beijo sua boca e ele retribui carinhosamente. Depois, seguimos rumo ao set. Ele estaciona e morde meu lábio:
- Te pego as 20:00 gatinha!
- Ok! Vou esperar ansiosamente.
Desço com uma pequena malinha na mão e dou um tchauzinho. Ele buzina e sai rumo as compras. Entro no set e já chamo as maquiadoras:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionPaul Spector é um mero trabalhador em Belfast. Ao lado de sua família, luta pela melhora de sua filha. Em seu caminho surge Stella...uma delegada rica e herdeira da fábrica onde ele trabalha. Já em Los Angeles, vive Dakota Johnson, com sua carre...