POV Paul
- Pai...pai...pai acorda!!!!!!!!
Abro meus olhos e vejo em meu rádio relógio que ainda são 5:15 da manhã...
- Papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Me viro e vejo Olivia pronta, com roupa da escola.
- Filha, ainda não é hora da escola.
- Poxa pai, a hora não passa nunca!
- Vem filha, tira essa mochila das costas, deita aqui comigo
Vejo que ela fica emburrada, joga a mochila no chão e escala em minha cama.
- Não quero dormir mais.
- Só um cochilinho filha...papai ainda tá dormindo.
Bato a mão na cabeceira da cama, pego meu celular e dou na sua mão, depois a abraço e me ajeito no travesseiro:
- Pronto fica vendo vídeo ou jogando até amanhecer pode ser?
- Tá bom!
Hojeé o primeiro dia da escola da Oli e do John. Nosso fim de semana foi indo atrásdas coisas da escola...fomos ao shopping, ao parque e compramos tudo novo. Oparque estava cheio e tenho gostado desse movimento...bem diferente do queestávamos acostumados em Belfast. As crianças não tem estranhado nada por aquio que é um alívio. Oli está muito ansiosa, adora fazer amigos e diz que precisade amigas para brincar...mulheres quem entende?
Minha noite para variar teve saída...nada de novo, nada de empolgante...e Stella hoje estava estupidamente mais chata, o que só me irritou mais e só me faz pensar que teremos um dia de cão dentro daquela empresa com ela batendo aqueles saltos altos irritantes por todo o corredor, mandando e desmandando.
Olivia não me deixa dormir mais nem um minuto, quer conversar, se mexe e põe o som do celular alto...um tempo depois Sally levanta para preparar o café e vem na porta do quarto:
- Já?
- Já e faz tempo! Não sei como não acordou o John.
- Vou lá fazer isso agora...Oli vamos ajudar a titia no café? Enquanto seu pai se arruma?
- Vamos!
Ela pula da cama em disparada e nossa eu queria ver de onde vem essa disposição toda quando mal amanhece o dia. Vou para o banheiro, tomo banho e me arrumo. Um tempo depois vou para a cozinha onde tomo meu café.
- Oli e John, escovem os dentes e partiu escola!
- Ebaaaaa!
- Ei John não está ansioso pela escola nova?
- Não tio...
- Porque?
- Não quero estudar hoje.
- Se acostume cara, vai ser assim pro resto da vida...agora vai lá, antes que Oli nos deixe doidinhos rs!
Ele sai andando e Sally arruma as lancheiras. Depois arruma o cabelo das crianças e vamos para o carro onde seguimos para a escola.
Demora aproximadamente uns 30 minutos, e chegamos. John continua com cara fechada e Oli pega na minha mão e me puxa:
- Vem pai! Tá todo mundo entrando!
- Calma filha!
Sally leva John para outro corredor, já que ele é um ano a menos que Oli...então caminhamos e chegamos na porta... Uma jovem loira vem ao nosso encontro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Fiksi PenggemarPaul Spector é um mero trabalhador em Belfast. Ao lado de sua família, luta pela melhora de sua filha. Em seu caminho surge Stella...uma delegada rica e herdeira da fábrica onde ele trabalha. Já em Los Angeles, vive Dakota Johnson, com sua carre...