Capítulo 7

1.6K 192 17
                                    


POV Dakota

Termino de falar com Paul e Alice me olha desconfiada:

- Dak...tem algo pra me contar?

- Não....

Sorrio de forma travessa e ela ri alto:

- Me conta agora!!!!!!

Ela puxa a banqueta e se encosta no balcão da cozinha.  Me sento ao lado dela:

- Bom Jesse foi levar você embora e Paul e na loucura e bêbada...

- Sei...bêbada, ahan kkkkkk!

- kkkkkkkk Eu acabei pegando na mão dele e levando para o meu quarto.

Ela coloca a mão na boca e sorri maliciosamente:

- Continue!!

- Aí chegou lá ele ficou todo encantado mas também sem jeito...disse que se eu quisesse descansar era pra mostrar outro quarto pra ele, mas eu disse que era pra ele ficar a vontade...então ele se ajeitou e dormiu kkkkk!

- Dormiu???????

- Sim dormiu Alice, caiu no sono. Eu ainda muito solidária tirei o sapato e a meia dele, a carteira e o celular...Depois nos cobri e fiquei olhando as coisas no celular, liguei a tv e nada dele acordar...

- Você ficou olhando ele dormir!!!!! kkkkkkkkk!

- Confesso que fiquei sim e é muito fofo!

- Dak o que tá acontecendo? E o Matt???

- Espera tem mais! Aí bem, consegui dormir... Acordei com minha mãe ligando toda louca perguntando onde eu e o Jesse estava...bom até aí tudo bem...só que o Paul estava sonhando...e pelo visto o sonho dele tava muito delícia!

- OMG o que ele sonhava?

- Ele se mexia um pouco e sua respiração estava acelerada algumas vezes, gemeu um pouquinho também...mas não disse nomes.

- Huuuuuuum!!!!!! kkkkkkkk

- O celular dele tocou de forma descontrolada...hora uma tal de Sally e várias ligações de uma tal de Stella...supus que uma delas seja a irmã dele.

- A irmã dele é a Sally...uma gracinha Dak, tem um filhinho lindo que ano que vem entra pra minha turminha.

- A sim! Aí acordei ele porque pensei que tivesse acontecido alguma coisa! Ele pulou da cama correndo e estava com a calça bem justa kkkkkkkkk!

- Eita Dak kkkkkkkkkk!

- Mas aí quando ele foi embora, aliás ia embora...ele me beijou!

Coloco a mão no rosto e ela abre a boca novamente.

- Mas e você, retribuiu? 

- No início fui pega de surpresa mas sabe quando a razão diz para parar mas aquela vontade diz pra continuar??? Ele me soltou, pediu várias desculpas, eu fiz a difícil mas pulei no colo dele de novo kkkkkkkkkk!

- Danadaaaaaa! Por isso vi sua vontade de estar perto dele!!! 

- Ai menina eu nem sei o que dizer...eu demorei pra me relacionar com  o Matt porque nunca encontrava alguém legal...agora que eu achava que tava tudo bem, me aparece o Paul kkkk!

- Ai que difícil kkkkk!

Me levanto e pego um suco na geladeira:

- Então, vamos almoçar no shopping, passamos para pegar algumas coisinhas para levar para a Olívia e depois vamos pra lá?

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora