POV Paul
Já é noite e acabamos de jantar. Levei Olívia para o quarto onde fez sua higiene pegou um dos livros que trouxe da escola e está com a cabeça em meu colo...por ter acordado cedo ela está caindo de sono.
- Filha me dá aqui seu livro, o papai lê pra você dormir.
- Não pai, eu sou moça já quero ler pra você!
- Nossa mas já estou lidando com uma adulta??? Será que essa moça tem cócegas igual a pequena Oli?
Beijo sua cabeça e ela já começa a gargalhar:
- Tem sim pai muita! kkkkkk!
Começo a fazer cócegas em seu corpo e ela ri de sair lágrima dos olhos. Então depois de muitas gargalhadas, se ajeita novamente e pega o livro:
- Pode começar pai!
- Tá bom...Era uma vez uma princesa que vivia na torre de um castelo...ela tinha um sonho...queria encontrar o príncipe e morar no campo, rodeada de flores...
Continuo contando e em menos de 10 minutos ela adormece. Espero mais um pouco e a arrumo na cama dando um beijo em sua cabeça. Então saio do quarto indo para o meu e pego um casaco já que tenho que ir para a casa de Stella.
Já na sala, Sally está deitada no sofá com John que também dormiu.
- Já vou indo.
- Tá...Paul até quando isso?
- Vou procurar outro serviço, assim ficaremos livre dessa mulher baixa.
- Eu sinto que ela não vai te dar sossego meu irmão...isso me deixa triste mas nervosa ao mesmo tempo! Ela é muito baixa.
- E eu como na mão dela infelizmente...
- Continuam com o mesmo acordo?
- Sim...as mesmas regras.
- Aff não sei como você consegue...mas entendo seus motivos.
- Pois é...bom já vou...qualquer coisa ligue no meu celular...Acho que a Olívia não acorda.
- Tá bom Paul. Boa noite.
Saio de casa e vejo que está tudo quieto, apenas algumas pessoas conversando na calçada um pouco distante de casa.
Em 40 minutos estou na casa de Stella...tenho a chave e destravo a porta. Ela está sentada na mesa da sala com o casaco aberto:
Não sinto atração nenhuma mais por seu corpo e confesso que tem sido bem difícil cumprir o nosso acordo:
- Que bagunça nessa mesa Stella.
- Pago pessoas para arrumar essa casa e mesmo assim não fazem um bom trabalho...só andei dando uma limpada no vaso. Vinho?
Ela estende a taça e pego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionPaul Spector é um mero trabalhador em Belfast. Ao lado de sua família, luta pela melhora de sua filha. Em seu caminho surge Stella...uma delegada rica e herdeira da fábrica onde ele trabalha. Já em Los Angeles, vive Dakota Johnson, com sua carre...