POV Dakota
Acho que bebi demais!!!! Eu nunca vi esse cara, mas nem sei explicar o que senti a hora que ele apareceu...ele é gatinho, tem um bom papo, uma voz grossa e um olhar pra deixar qualquer mulher louca. Alice me disse da filha dele a semana inteira...está toda encantada pela nova aluna...e eu claro já fiquei na maior curiosidade de conhece-la...adoro crianças!
Começo a dançar e puxo ele para dançar conosco...não to nem aí se Matt ficar bravo...ele já não está com moral comigo! Estou subindo pelas paredes por uma noite quente e ele nem quer saber... ele gosta de coisa básica e eu não estou acostumada com isso...sempre tive relações intensas e isso acaba me fazendo falta.
Esse cara...Paul Spector, só com essa voz me fez pensar mil e uma besteiras...deve ser a bebida...eu amo coisa sórdida mas não tão na cara e rápido assim! Com meus ex e até com o Matt eu demorei super para me relacionar.
Me dá a louca e chamo ele para dançar...vejo que ele bebe uma cerveja atrás da outra e já começa a se soltar. Vejo que ele me olha o tempo todo e não é um olhar de quem acabou de conhecer e está analisando.
Seu corpo fica bem próximo do meu e vejo que Matt ve e faz cara feia... Jesse também percebeu e ri mas ao mesmo tempo faz gesto para Alice...ele sabe que isso vai dar merda...não que eu me importe porque Matt tá sem moral comigo!
Se fosse só pelo sexo devagar dele, daríamos um jeito...nos primeiros meses de namoro, Matt se mostrou um cara nota 10....preencheu todas as notas no quesito do que procuro em um homem...mas agora parece que se acomodou sabe???? Não sei se é porque to bêbada mas hoje estou irritada com ele.
Alice está um pouco bêbada mas entre nós é a mais sóbria...ela percebe o quanto Paul investe e o puxa:
- Ei Paul vamos ao banheiro comigo?
- Poxa aqui tá tão bom!
- É rapidinho!
Então paro ao lado dele, bem próxima por sinal e começo a rir da desculpa dela:
- Paul, Jesse é super ciumento...você sabe aqui dentro tem muitos carinhas e ele não ia gostar...
- Jesse não parece ser tão mala assim Alice!
- Vamos por favor????
- Tá bom, tá bom!
Ele entrega o copo que está em sua mão e diz perto do meu ouvido:
- Já volto.
Todos os pelos do meu corpo ficam arrepiados. Eles vão e Matt ainda me olha bravo. Sento no banco e apóio meus braços na mesa...começo a beber o que Paul deixou no copo e percebo que é Whisky...que horas que ele trocou que não vi?? kkkkkk!
Uns 20 minutos ele volta, sozinho e senta ao meu lado:
- Sua amiga tá te chamando no banheiro...
- Aconteceu alguma coisa?
- Não sei não...ela só disse para te chamar! Eiiiii! Você esvaziou meu copo! kkkkkkkkkk!
- Desculpaa!
- Não tem problema, vou pedir uma garrafa, o que acha?
- Topo!
Levanto e vou em direção ao banheiro...Chegando lá Alice está do lado de fora, encostada na parede me esperando:
- O que houve?
- Ainda bem que você veio! Achei que fosse rolar alguma coisa naquela mesa! Não se me sinto vela ou se brigo com você kkkkkkkk!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionPaul Spector é um mero trabalhador em Belfast. Ao lado de sua família, luta pela melhora de sua filha. Em seu caminho surge Stella...uma delegada rica e herdeira da fábrica onde ele trabalha. Já em Los Angeles, vive Dakota Johnson, com sua carre...