Cap.1

46 5 4
                                    

Alaska

(acampamento meio sangue)

Acordei três horas da manhã com a Clair na minha cama

-Sai de cima de mim sua maluca!-falei jogando ela no chão.

-Ai,sua grossa-disse ela fazendo bico.

-Você me acorda duas horas da manhã pra nada e quer que eu fique como?

-Primeiro,não é pra nada,segundo,o Sr.D convocou uma reunião na arena pra todos os chalés e só falta o nosso.

-Okay,pode ir que eu já vou-falei me levantando-não queremos confirmar o ditado que diz que filhos de Poseidon são lentos!

Me arrumei e liguei pra minha mãe,que na verdade é minha tutora mas eu chamo de mãe.

Ligação on

Mãe:Olá minha garotinha favorita!

Eu:O...oi!Tudo bem?Sua voz tá diferente...

Mãe:É só uma fase.Logo você vai passar por ela...

Ligação off 

Fui em direção a arena com a voz da minha mãe ainda me assombrando até ser interrompida por Tyler.

-Oi peixinha!

Tyler foi um dos primeiros a falar comigo no acampamento,eu o considerava meu melhor amigo,alto,cabelos castanhos em corte militar e com lindos olhos verdes.

Ele estralou os dedos na minha frente e eu voltei a realidade.

-Oi...desisto não consigo achar um apelido pra você.

-Hmmm,que tal "O mais lindo do mundo"?

-Não!Prefiro "Senhor dos egos"

Ele deu uma risadinha e fomos juntos para a arena,ele seguiu para o grupo do chalé de Afrodite e eu fui para o meu onde estavam Percy,Clair,Jupper e Talyson.

Só percebi que o Sr.D estava no palanque quando deu uma longa suspirada no microfone fazendo todos olharem para ele,mas,verdade as atenções estavam viradas para o grande portal ao seu lado.

-Senhores,senhoritas e criaturas,hoje será um dia histórico para esse acampamento.Velam a magnífica...cúpula do medo!

A plateia se calou e inexplicavelmente senti um incomodo.



Olá de novo,aqui quem fala é a Forever_Fryends e estou aqui porque minha conta foi invadida e a Myrna_Ferrez  fez essa conta para mim,fiquem tranquilos que eu conheço ela (*3*).

Queria aproveitar pra pedir que quem é ou sabe de algum hacker,tente fazer essa pessoa parar porque é uma enorme sensação de frustração saber que a história que você fazia esta nas mãos de um desconhecido.

Herdeiros do oceano -A cúpula do medoOnde histórias criam vida. Descubra agora