"Um pesadelo real"

6 1 0
                                    

"Capítulo 22"

Percy

A primeira hidra se esparramou moribunda ao chão dando espaço para as outras 7 se juntarem a luta.
Passei a não pensar se sairia vivo.Passei a pensar como estariam meus amigos e irmãos.Dylan a solta não deixa  eu me concentrar nas hidras iradas e famintas.

Tyler

Caí em um campo espaçoso e arejado,pareceria um clipe de música se não fosse os 10 cães infernais babando em minha direção.Olhei ao redor a procura da ajuda dos meus amigos mas só achei uma espada e um escudo de cobre.
Me equipei a tempo de suportar um golpe do primeiro cão.Depois vieram os outros,mordendo,derrubando e triturando tudo o que tinha a frente.
-Meu Zeus,que eu saia inteiro dessa furada!-sussurrei desviando da pata de um dos cães e a cortando logo em seguida.
Senti uma pressão em meu peito e caí de costas no gramado do campo.Encarei oa grandes e vermelhos olhos do cão e vi meu própio futuro ali: "Eu,Percy,Pedro e Grover escorados em uma mesa com um copo de bebida nas mãos.Becca chega junto com Skayla e chama Pedro para uma partida de Bilhar.Tudo perfeito...mas...onde está Alaska."
Voltei a realidade com um líquido quente escorrendo em meu braço,mordida de um desse Dog's de Hades.Me levantei em um pulo e algo me incentivou a fatiar os cachorros.Dez cabeças ao chão,e uma transtornada em minha posse.

Rebeca

Me vi sentada em um pequeno espaço de pedra no meio de um lago de lava,com meu arco e três flechas nas mãos.

-Que saco!-bufei e me levantei,carregando o arco para possivéis ataques.

-Precisa de mais armas,Rebeca querida?!

Escutei a voz de Dylan por todos os cantos do lugarzinho e desejei ter uma AK-47 pra chumbar a cara desse muleque idiota.

-Não...posse ser incrível até com um chiclete e você sabe bem!-Adquiri um sorriso sarcastico.

O pequeno espaço de pedra empinou um pouco e virei para trás,dando de cara com uma única fúria.UMA única fúria,gigantesca!
Ela veio planando até mim,prendeu suas garras em meu ombro e me jogou contra uma estalaquitite em outro espaço de pedra.Me levantei meio tonta e lançei uma flecha na mira da barriga do monstro que ficou atordoado ao sentir a perfuração.

-Ta gostando fofa?-gritei lançando a penultima flecha perto das patas da fúria fazendo o chão se abrir e engolir o monstro...

Alaska

Eu esperei o pior dos destinos.Esperava uma sala escura cheia de perigos e criaturar famintas por semideuses.Mas tudo que vi ao acordar foi um grande salão de pedra polida infeitada em estilo Idade Média.Vi dois tronos dourados ao centro e demorei ao perceber seus ocupantes.
Dylan se levantou alegre e fez sinal para seu aliado vir com ele.Seu aliado que um dia salvou a vida do irmão,seu aliado que um dia salvou a garota mais petulante do acampamento dos fogos de um touro de cobre.

-Gosta do que vê maninha?-ele perguntou se levantando

-TYSON!

Herdeiros do oceano -A cúpula do medoOnde histórias criam vida. Descubra agora