Tyler
Assim que entrei na biblioteca,segui para um dos corredores e peguei o livro que de Lendas Gregas.
-A Alma perdida-falei quando achei o cápitulo.
-Bom,vamos levar!-disse Percy me puxando
-Ei,isso não é um mercado!Se sairmos com esse livro o sensor nos entrega.-Sussurrei parando.
-É...e se corremos?-perguntou Percy-AH!Não preciso de permissão.
"Típico de Popo..."
-Eu não quero sujar meu nome!-faĺei erguendo as mãos.
-Medroso!
Percy colocou o livro na mochila e correu em direção a porta.A bibliotecaria o gritou quando Percy saiu,mas como ele não se importou,a ansiã voltou a atenção para um livro enorme.
Passei pela porta,nervoso,e quando cheguei no lado de fora um ônibus nos esperava.
Subimos e dormi.[···]
Acordei com uma freada brusca e desci junto com os outros.
-Eu sou Emely Di Lima,filha de Dionísio.Vim convoca-los para ajudar o CHB.
Vi uma menina em um pégassos lindo,visivelmente nervosa.
-Te peço descrição!-Disse Percy.
-Não precisamos de descrição!O acampamento está sendo atacado,e sua Sabidinha foi a primeira a...-Respondeu Emely suspirando
-O quê?!Vamos,termine!-Disse Percy alterado.
-Calma Percy!Não tome pensamentos precipitados!-falei
Emely desceu do pégassos e segurou os ombros de Percy
-Desculpa cara,mas sejamos realistas!Não tem chances de escaparmos dessa,não tem nenhum guerreiro acordado!O pior é que são semideuses que estão se rebelando.Só eu,meu pai e Quiron permanecem de pé.
-Vamos!Agora-disse Percy tirando as mãos da menina de seus ombros(Coisa que eu não faria).Pedro
Foi bom irmos pro acampamento,eu e Rebeca precisamos falar com Os Caras urgentemente.
-Pedro,eu acho que essa missão está além do nosso dever-Disse Rebeca quando chegamos no monte e nos escondemos em um arbusto.
-Como assim?-perguntei.
-Deviamos estar vigiando a Alaska e não salvar esse muquifo!
-Rebeca,fala baixo!-sussurrei.
-Quando eu encotrar aquele muleque eu vou...-disse Rebeca gesticulando com as mãos.
-Vai?
Quando me virei lá estava ele.Com uma jaqueta preta e jeans rasgado.
Fiz a referência e Rebeca se desculpou baixinho.
-Não precisamos de vocês na batalha,mas a Vw14 estará nela!Vão e garantam que ela não se machuque!-Disse ele num tom pirracento e sério ao mesmo tempo.
Um pequeno furacão se formou e O Cara entrou nele desaparecendo.
Saimos de trás do arbusto e nos juntamos aos outros.Mau chegamos perto da entrada,mas gritos de guerra e dor eram ouvidos a distâncias...~Le star~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do oceano -A cúpula do medo
AdventureDois filhos de Poseidon e um filho de Afrodite são convocados para uma missão de resgate,mas,no caminho de volta desviam a rota e vão a procura da cúpula do medo,um portal feito pelos lideres do acampamento para treinamento.Será uma jornada revelado...