Narrador P.O.V
-Onde vamos agora? - perguntou Pedro.
-Busca a Skayla! - disseram os outros em uníssono.
- Nossa, foi mal! Eu não estou atualizado, não é minha culpa! -disse Pedro erguendo as mãos.
-Calma Pedrinho! Coitado do caçula da equipe! - disse Tyler apertando as bochechas de Pedro.
-Caçula!? - Perguntou ele se virando.
-É! Não aparenta mais de dezoito! -Respondeu Tyler.
-Tenho dezesseis, eu sou mais velho que a Lask..não sou? - perguntou Pedro se fingindo de assustado.
-Não...- Tyler parou e esperou Lask responder mas ela nada disse - Ela tem dezessete, eu tenho dezoito e o Percy tem vinte.
-Pedrinho! Aceita logo - disse Rebeca com tom de deboche - Eu tenho dezessete e você só dezesseis.
Pedro abriu a boca para falar algo mas logo fechou e se virou para o parabrisa.
O táxi parou na frente de um apartamento e desceram, Percy pagou e o taxista acelerou.
Tyler
Entramos na portaria e o porteiro nos olhou, mas fixou em Pedro e Rebeca.
- Gostei dos olhos! - disse Rebeca apontando o porteiro, ele tinha a íris grande que quase tampava a parte branca.
Ele sorriu assustadoramente e apertou o interfone.
- Espera! Não dissemos quem queremos ver.- disse Percy
-Ah! Claro... - disse o porteiro se levantando da cadeira
Eu me afastei um pouco e puxei o braço de Rebeca.
-Percy sabe o que ele é! Vamos subir e procurar a menina! - sussurrei em seu ouvido.
Subimos e eu ouvi um som de vidro quebrado. O porteiro era uma quimera.
Parei na frente de uma porta e arrombei, por sorte não tinha ninguém na sala.
-Eu vou ver nos quartos - disse Rebeca correndo.
Parei um tempo sem saber o que fazer, matei uma fúria que subiu as escadas e corri pelo resto da casa.
Era como ver uma irmã, me senti fraco olhando Skayla ali no cantinho da estante da sala de estar, amarrada e desacordada.
Senti uma fraqueza repentina e meus olhos pesaram. Corri até ela e mais fraco fiquei.
-Quem é você? - perguntou Skayla acordando.
-Um...amigo! - suspirei e desamarrei ela.
Gritei Rebeca e ela veio correndo mas parou assim que viu Skayla.
-Que...sono - disse ela bocejando.
Tinha quase certeza de que Skayla era filha de Hipnos.
Alaska
Uma quimera! Por que não um coelhinho? Mas não...tinha que ser uma quimera.
Nunca pensei que fosse tão díficil matar uma criatura. Levei três super tombos, a cada ataque sentia meus olhos muito pesados, como se eu não tivesse dormido a dias.
-Achamos ela! - gritou Tyler me fazendo olha pra ele e levar um soco.- Ai! Você tá bem?
-Ótima! Não é uma górgona, estou muito bem! - respondi me levantando e bocejando.
Olhei para o lado e vi Pedro deitado no chão...dormindo?!
Me virei para Tyler e ele entendeu a pergunta.
-Skayla é filha de Hipnos! - Ele disse olhando para a menina aparentemente confusa.
Escutei um estrondo e um minotauro corria em nossa direção. NÃO! NA DIREÇÃO DE SKAYLA!.
-Tyler! O minotauro! - gritei para ele mas foi em vão.
Antes da criatura pegar Skayla e lançar Tyler para o portão, pulei nas costas dele mas meu peso formiga não foi páreo para o peso minotauro (obviamente mais pesado que eu).
Me sentei no chão e comecei a fazer uma coisa que a muito tempo não fazia...chorar. Falhei na minha primeira missão oficial...
Vamos compartilhar?? '3'
~Le star~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do oceano -A cúpula do medo
AdventureDois filhos de Poseidon e um filho de Afrodite são convocados para uma missão de resgate,mas,no caminho de volta desviam a rota e vão a procura da cúpula do medo,um portal feito pelos lideres do acampamento para treinamento.Será uma jornada revelado...