Narradora P.O.V
Skayla
Em algum lugar...
Estava desmaiada e quando acordei me encontrei em uma sala enorme de pedra e estava aparentemente presa.Escutei passos que remembravam nos corredores atras da porta.
-Bom dia!-disse alguem abrindo a porta.
A luz do sol entrou fraquinha na sala e não sei se foi impresão a minha mas vi uma névoa branca entrar junto com ela.
-O QUE QUEREM COMIGO?-berrei tentando me soltar.
-Calma amiga!Vamos curtir o clima-disse a pessoa,não conseguir vê-lá por conta da névoa.
-Onde eu estou?Quem me trouxe?Que vaca subdesenvolvida era aquela?-perguntei rapidamente.
-Em casa,eu mandei te pegar e aquela coisa é um minotauro.-respondeu ele como se fosse a coisa mais simples do mundo.-Mas olhe só!Você tem duas companhias!
Me virei e vi uma garota encolhida em um canto,olhando assustada para o rapaz e um garoto de cabeça baixa.A garota era alta,magra,tinha a pele morena e cabelos castanhos.
-Me tira daqui,por favor-disse ela baixinho.
O garoto deu uma gargalhada e saiu.
-até mais ver!-disse ele batendo a porta.
Minha respiração estava acelerada,tentei controlá-lá para raciocinar.Olhei para a garota assustada e pensei por que ela estaria assim.
Percy
Lembrei da cena de minha mãe sendo arrastada por um minotauro.Você que é normal deve pensar "A vida imitou a ficção!" mas aqui,meu amigo,é tudo real.Aos doze anos já começamos a ver guerras e mortes,temos que aguentar tudo de pé e ainda lutar para evita-lás,isso no mundo normal seria abuso infantil ou seja lá como chame.Me admiro como alguém da equipe não ter agido como Lask.
Medo de cobra,de cachorro,de vacas,de lagartos e pássaros?Não.Temor de górgona,cães infernais,cérberos,minotauros,hidras e fúrias.
A guerra de Manhattan,sinto que foi apenas o inicio de muitas outras.Um sermão de pai é ''babinha'' comparado a ser pisoteado pelo Vovô Cronos.Consegue ficar muito tempo embaixo d'água e eu viver embaixo da mesma.Mesmo com isso não me considero mais aberração,sou diferente e especial.
Sai dos meus devaneios e vi Pedro ainda tonto se sentando ao lado de Alaska ainda no chão chorando aos soluços.Entendo ela,anos de treinamentos nos faz esperar a perfeição em missão.
-Não se abata!Temos que resgata_lá!-disse me sentando ao seu lado.
Sorte que era madrugada e não tinha tráfego de carros na rua.
-Podemos até acha-lá novamente,mas...minha falha já ta feita-disse Alaska entre soluços.
Tyler
Lask se culpou por minha distração.Eu havia deixado o tourão pegar a Sky(intimidade de segundos)eu tinha jogado o treinamento fora.
Cheguei perto devagar me sentei do lado oposto de Percy,entre Alaska e Pedro.
-Você foi ótima!-falei levantando sua cabeça.
-Muito bem!-disse Rebeca,que estava em pé,sarcasticamente.
Percy olhou para Rebeca e ela abaixou os olhos para as unhas.
-Obrigada Ty!Mas sei que errei em sent...-a interrompi com um beijo na testa-mas todo mundo erra então vamos levantar do meio da pista e seguir a procura!
Meus poderes podem ser úteis em alguns momentos.
Seguimos de pé para a biblioteca,não me pergunte o porque mas o Percy disse que era quase certeza de encontrarmos pistas.
-Vasculhem...ou melhor,Leiam tudo o que for sobre castelos abandonados!-disse Percy assim que entramos.
Gosto muito de ler então me empolguei e peguei um livro de histórias e lendas gregas.
-Nada que eu não saiba!-falei pra mim mesmo enquanto folheava.-Psychí Chaménos!
Estava prestes a ler quando Percy vem ao meu encontro disposto e satisfeito
-Achei o que procuravamos.-disse ele.
-O que procuravamos?-perguntei imitando sua alegria
-Skayla Zaragoza!-Respondeu ele mostrando uma foto de um castelo romano de XVIII.
-Um castelo chamado Skayla!?-Perguntei-Olha eu sei que ela é bonita até demais,MAS...não chega a ser comparado a um castel...
-Depois nós que somos lentos!-interrompeu Percy.-SKAYLA ESTÁ NO CASTELO-gritou ele.
Escutei alguém dar um grito abafado e passos desiguais pelo piso de madeira da biblioteca.
-Percy?O que você tem?É proibido gritar neste recinto-Lask apareceu com os olhos marejados e mancando.Ela percebeu meu olhar de "o que foi?"-Um exemplar de Biologia do primeiro ao terceiro ano ficou com ciúmes de eu estar pisando no chão dele.
-Estava com quem?-perguntei
-Sinto mais ciúmes!!-pigarreou Percy.
Limpei na garganta e Jackson entendeu o recado,saiu deixando eu,Lask e dois caras enterrado nos livros de ciências...
Beijos no arr!! '3'
~Le star~
RIMOU!! *emoji de risada*
Sorry,é o sono.Desculpem a demora também,falta de tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do oceano -A cúpula do medo
AdventureDois filhos de Poseidon e um filho de Afrodite são convocados para uma missão de resgate,mas,no caminho de volta desviam a rota e vão a procura da cúpula do medo,um portal feito pelos lideres do acampamento para treinamento.Será uma jornada revelado...