Alaska
Logo depois que Percy saiu,começei a me sentir tonta e minha visão escureceu.Tyler começou a falar algo mas não compreendi.
"Eu estava em uma sala branca sentada em uma poltrona de almofadas macias e cheirosas.
-Gostou?Pode vir muito mais de veio essa,minha filha!
Levantei a vista e vi,em cima de um altar,um trono de ouro com um homem bem vestido em cima dele.
-Quem é você?-perguntei e minha voz saiu de uma forma assustadora.
-Vou ser direto,querida!Praticamente eu sou seu m...
A terra começou a tremer e o homem adquiriu uma expressão de dor e desespero"
-Você me entende?-acordei com Tyler me olhando sem graça.
-Si...sim,claramente-respondi
Ele deu um largo sorriso e segurou minha mão,a apertando bem forte.
-Pes...pesso...al-Pedro apareceu gaguejando e arfante-Pegaram a Rebeca.
-De novo?-perguntou Tyler.
-O Percy...lutar-continuou Pedro
-Pedro respira fundo e nos conte o que houve-falei
-Tem algo ou alguém querendo pegar o Perca e a Rebecy lá fora.-disse Pedro se recompondo.
Corri em direção a saída sem saber se os meninos estavam atrás de mim.Quando sai da biblioteca Percy me chamou para ajuda_lo com uma...górgona.Olhei para Rebeca e vi uma opção melhor de luta:Um cão infernal.
Depois que matamos as criaturas,Rebeca parou e me lançou um olhar de ódio.
-O que foi?-perguntei me avaliando.
Quando levantei a cabeça,Rebeca me deu um soco e me imprensou contra a parede me enforcando.
-VOCÊ QUER MORRER?-gritou ela levantando a outra mão suja de sangue.
-O que...eu...fiz?-disse com certa dificuldade
-ATÉ PARECE QUE VOCÊ É DOIDA O SUFICIENTE A PONTO DE CONFUNDIR MINHA PERNA COM A CABEÇA DE UM CÃO INFERNAL-gritou Rebeca apertando minha garganta mais ainda.
-Rebeca,calma!-Percy falou.
Ela me soutou e me olhou com um sorriso maléfico.
-É melhor resolvermos isso de uma vez!-Disse ela sacando a lança.
-Rebeca,sabe o que eles vão dizer!-Pedro falou.
-Eu sei,não vou mata_lá...perto disso.-ela respondeu
Não sei o que passou por minha cabeça no momento em que canos d'água estouraram e a água formou uma espécie de arena comigo e Rebeca dentro.
Quando consegui raciocinar,Rebeca estava na minha frente sem lança em mãos(confesso que senti um alívio)
-Você não cansa?:-perguntou ela quebrando um longo silêncio.
-Não sei do que...
-Cala boca que você sabe muito bem!
-Acho melhor abaixar o tom...
-Ou vai fazer o que Miúda?
-Rebeca,não quero brigar conti...go
Eu não me sentia bem,minha cabeça doía e a mente girava.
-Sabe do que precisa?Sofrer uma perda!Não uma unha quebrada mas sim ver sua mãe ser morta na sua frente sem poder fazer nada.Quem quero enganar?Você não tem sentimento,você tem descontrole,mais que isso,você é despreparada,inútil-Berrou Rebeca.
A cada momento que ela abria a boca,ia sentindo meu corpo se distanciando,conseguia vê_lo em terceira pessoa,era como se eu estivesse compartilhando esse espaço com outro espírito.
Pedro
~A Ordem vai me matar!~
Estava além de todas as regras brigar com um...isso não faz sentido agora.Sabia que quando Rebeca está sobre controle de hormônios,faz estragos.
Só não contava que Alaska era do mesmo jeito.Como?Me diga!Nem água tinha naquele local,como ela conseguiu formar aquele octógono de H2O?
Mas era de menos,nada se ouvia do lado de fora então nos assustamos quando a muralha se deformou...e caiu sobre Rebeca como uma bolha mortífera dos filmes de ficção(Olha a hora de Estereggs)os filhotinhos de Popo respiram debaixo d'água,de Ares não!
Confio na sanidade de Alaska mas não parecia ela naquele momento,era como se ela tivesse dado lugar a outro alguém controlar seu corpo,tipo nos fil...vida de semideus é um filme!
Não foi preciso sair do lugar,depois de uns vinte segundos a bolha se desmanchou e Rebeca saiu de dentro dela encharcada dos pés a cabeça.
Vai entender,uma hora tentando desacordar alguém na base do afogamento e na outra cai ao chão.Minha teoria poderia estar certa,seja lá quem foi que se apossou de seu corpo,fez grandes estragos lá dentro...
Estamos na reta final!!! ^-^ ^-^
~Le star~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do oceano -A cúpula do medo
AventureDois filhos de Poseidon e um filho de Afrodite são convocados para uma missão de resgate,mas,no caminho de volta desviam a rota e vão a procura da cúpula do medo,um portal feito pelos lideres do acampamento para treinamento.Será uma jornada revelado...