Percy
Em todos os meus anos de contribuição ao CHB nunca tinha visto uma possesão.
Alaska se levantou assustada do que parecia um sono leve e correu até mim deseperada.
-Aquilo que eu fiz,não foi eu que fiz,apesar de querer fazer...
-Eu sei que não foi você e tenho quase certeza de quem foi!-Eu e Ty falamos em unissono.
Esperava um surto de Rebeca depois de ter recuperado a conciência.
-Você está bem?O que sentiu?O que viu?-perguntou Rebeca avaliando Alaska.
Ergui as sobrancelhas,assustado e vi a mesma expressão no rosto da minha irmã.
Pedro puxou Rebeca a outro canto afastado de nós e ouvi apenas murmurios de preucupação.
-Ty...pode falar comigo...a sós?-perguntei a Tyler.
-Claro que sim.Lask,só um instante.
Lask fez que sim com a cabeça e se limpou com as mãos.
-Você acha que tem alguma relação,a busca de Larry e a possesão de Alaska?-perguntei a Tyler quando já estavamos longe dos outros.
Tyler me olhou prestes a me socar e então fez um gesto para segui-lo novamente até a biblioteca.Alaska
Assim que todos se distanciaram,tive a mesma sensação de mais cedo.
"A mesma sala de antes,só que agora o homem estava em pé.Ele me estendeu a mão e eu o segui,andamos por um corredor até um quarto com detalhes dourados.Ao centro um grande berço se encontrava,andei até ele,mas,antes de ver o que tinha lá dentro,acordei."
-Ei!Acorda,precisamos partir-disse Percy me sacudindo,parecia ansioso.
Por algum motivo não houve perguntas sobre minha visão.
Percy arranjou dracmas e pagou pasagens de ônibus.
Não me perguntem o porque de Pedro e Rebeca se sentarem ao meu lado.A todo instante pegava um deles me olhando de soslaio.
O ônibus deu uma freada brusca e quase tombou na pista.Por instintos de semideuses,todos descemos e vimos uma garota montado em um pégassos branco e marrom.
Antes de um de nós abrir a boca a garota começou.
-Eu sou Emely Di Lima,filha de Dionísio,vim avisar sobre o ataque ao CHB e covoca-los para ajudar a nossa equipe...Heyys
Finalmente!Tarde mais saiu ^-^
Desculpe o tamanho,coisas de cell~Le star~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do oceano -A cúpula do medo
AdventureDois filhos de Poseidon e um filho de Afrodite são convocados para uma missão de resgate,mas,no caminho de volta desviam a rota e vão a procura da cúpula do medo,um portal feito pelos lideres do acampamento para treinamento.Será uma jornada revelado...