— Preparada para mais um ano? — Priscila pergunta ao meu lado.
— Não sei...
— Ah, qual é, Lua! Já faz tempo, você já superou. Você mesma disse...
— Sim, mas... É, eu superei — Levando o queixo tentando parecer decidida.
— Você sabe que não poderia fazer nada. Ela sairia de qualquer forma com ele.
— Exato. E isso é passado, a... A Fantine é passado!
Vamos juntas para a salas e conversamos bastante, até que depois de um tempo vejo a entrada de alguém.
Todo mundo que antes conversava avidamente parou apenas para observar a entrada do nosso professor coordenador de sala.
— Quem é ele? — Sussurro para o Steven ao meu lado, todos o conhecem como nerd, mas ele sempre sabe de tudo o que está acontecendo na escola e é uma ótima pessoa.
— Novo professor. Soube que o Marcos sofreu um acidente aí trouxeram esse de sei lá aonde.
Mordo o lábio inferior e nem agradeço a informação. Observo o novo professor, que será o nosso coordenador de sala, se ajustar ali.
"Senhor McLaren" - Ele escreve na lousa.
E então ele vira o rosto para a turma.
— Nossa — Murmuro ao ver seu rosto.
O professor, de aparentemente uns vinte e cinco anos, tem uma cicatriz atravessando o lado de sua testa até o ouvido e tem um cabelo castanho escuro bagunçado combinado a olhos verdes escuro.
Muitas garotas dá minha sala começam a olhar umas para as outras, maliciosas.
— Eu sou o professor McLaren, mas podem me chamar de "Prô" ou André. — Ele sorri, e deixa covinhas aparecendo aos lados na bochecha — Sejam bem vindos a minha aula.
Cutuco Priscila que está a minha frente.
— Eai?
— Acho que derreti — Ela diz se abanando com uma folha do caderno.
Reviro os olhos e a empurro de brincadeira.
O professor começa a explicar a própria matéria e eu procuro não me concentrar mais em sua voz do que o que ele está dizendo.
É difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desconhecido
Mystery / ThrillerLua sempre teve uma vida boa. Duas melhores amigas, Priscila e Fantine, espetaculares, sempre ao seu lado, até que... Bem, até que uma dela é abusada e entra em coma grave, e ao que tudo indica, o causador é aquele número desconhecido que anda manda...