Querido diário (não, não vou chamar isso de diário, é só um simples papel que eu uso para poder me expressar de uma forma mais segura", e blá blá blá).
Eu sou a Luna. Tenho 17 anos, mas me sinto como uma criança que ainda não descobriu muitas coisas neste mundo giratório mas que está para descobrir... Moro com minha mãe, ela se chama Lua e com meu irmão Luan(já deu para perceber que a minha mãe é fanática por lua né, deve ser por isso que eu sempre achei o céu lindo e interessante). Ah, é! E o meu pai?! Esse eu nunca vi, não sei se ele nos deixou ou se simplesmente uns dias antes de eu nascer, ele foi se aventurar pelo mundo. Nem sei se ele ainda está vivo, só sei que ele sumiu de repente e até hoje não voltou. Isso é um mistério. Não tenho raiva dele, só queria descobrir onde é que ele está e conhecê-lo. Realmente eu não sei quase nada sobre ele, minha mãe não costuma dizer, ela só falou que ele é bonito, misterioso, aventureiro e que se chama Guilherme. Mas enfim...eu não tenho muitos amigos, mas os que eu tenho se chamam Beatriz e Thiego. Sempre fomos só nós três, os outros são apenas conhecidos, até porque somos um pouco estranhos, é o que falam. Sabe aqueles livros velhos e empueirados da biblioteca que ninguém ler, mas julgam pelas capas? Então, somos nós. É, mas te garanto que não somos isso tudo que imaginam, talvez um pouco mais, ou talvez um pouco menos, somos apenas pessoas normais .
PS: Vou compartilhar algumas histórias minhas e de meus amigos aqui (para quem ler? Não sei. Isso é apenas uma agenda empoeirada que achei no porão da minha casa. Ou seja, acho que ninguém vai querer ler isso, só vou escrever aqui pra daqui alguns anos eu ler e relembrar várias coisas, e também porque eu tô entediada e não tem nada pra fazer mesmo)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No mundo da Luna
AdventureEnquanto Luna escreve coisas em sua agenda que já aconteceram com ela e seus amigos, surge o que ela nem espera: conhece um cara' que vai levá-la a novas, loucas e maravilhosas experiências. #Aventura Não preciso nem dizer que PLÁGIO É CRIME...ops d...