Cap. 22

36 4 0
                                    


Nesses finais de semana meu pai estivera aqui em casa... Ele está se dando muito bem com o Luan. E minha mãe está aprendendo a aturar ele.
Eu e o meu pai estamos pensando em tirar um dia para praticarmos alguma coisa um dia. Então liguei pro Henry para ver se ele quer ir conosco...

-Alô.

-Oii Luna. Como vai?

-Eu vou bem, ainda mais que meu pai está se entendendo com a minha mãe e ela tá deixando ele vir aqui nos finais de semana... E você?

-Ah, que bom! Eu estou indo, sabe, só que minha mãe brigou com o meu pai de novo e não sei quando vou ir lá... Já estou com saudade dos meus maninhos e de praticar algum esporte radical.

-Poxa, Henry. Mas falando nisso: meu pai vai ver se arruma umas pranchas do amigo dele para praticarmos Kitesurf. Vamos? Vou chamar a Bia e o Thi também. Para matar a saudade.

-Eita, claro.

-Então tá. Combinamos isso outro dia.

-Okay. Mas que tal pegarmos um cineminha hoje? Estou com saudades de você.

-Eu topo! Também tô com saudades de ti.

-18:00 horas te pego então?

-Sim.

-Não vejo a hora de te ver logo, linda. Essa noite vai ser inesquecível. Vamos estar juntos, nos divertir, ver um bom filme e ficar abraçadinhos.

-Ãhn...Que assim seja então. Não vejo a hora de te ver também.

Depois de horas falando algumas coisas no telefone com o Henry, desliguei. Eu não sei se a saudade está afetando o cérebro do Henryque, mas ele tá fofo demais e eu tô amando isso.

 Eu não sei se a saudade está afetando o cérebro do Henryque, mas ele tá fofo demais e eu tô amando isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No mundo da LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora