Cap. 7

91 6 0
                                    


***

Bom, hoje eu vim contar uma outra coisa: ontem eu fui na pracinha(por incrível que pareça, eu fui sozinha). Estava sentada na grama lendo o meu livro do Harry Potter, de boa, e de repente chegou um cara' que eu nem conhecia e deitou a cabeça no meu colo.

-Que susto, garoto. Quem é você?_perguntei a ele.

-Como você disse: Um garoto._ele disse, rindo.

-Haha, nossa você merece um Oscar de melhor piadista do ano._ironizei. -Que pena, pois eu não falo com estranhos'.

-kkk(risadas), boa. Que bom que você me achou engraçado._disse com um sorrisinho de lado. -Meu nome é Henryque, mas se quiser pode me chamar de Hénry.

-Okay sr. engraçado, ops, Henry. Eu sou a Luna.

-Lua em espanhol: Luna, Gostei.

-Certo.

-Quantos anos você tem, sta. Luna?

-Eu tenho 17, e ti?

-19.

-Humm. Mora por aqui?

-Mais ou menos, digamos que eu tenho duas casas, e você hein?

-Entendi. Sim.

-Kkkk

-O que foi?

-Eu deitei no seu colo e até agora não saí, foi mal.

-Percebi. Kkk

-Está sendo ótimo deitar no seu colo, mas eu realmente preciso ir. Então, o que você acha de me passar o seu número para podermos continuar nossa conversa?

-Ah, sim. Hmmm...será? Kkk
Tá bom. Passo sim.

Cheguei em casa, tomei um banho e desci para comer alguma coisa. Não consegui esquecer o que tinha acontecido. Ele parece ser uma pessoa legal e ainda é muito bonito. Alto, Moreno, dos cabelos lisos e negro, olhos mel, e ainda tem cavanhaque.
-Isso é um sonho? Ou melhor, ele é um anjo?_me peguei pensando alto. -Acho melhor eu ir destrair a cabeça.

Peguei meu celular e fui jogar algum joguinho. Passando alguns minutos, chegou uma mensagem no Whatsapp. Adivinha? Era dele...

~Konnichiwa(olá)!Como vocês perceberam, a história está mudando e daqui para frente, é só emoções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Konnichiwa(olá)!
Como vocês perceberam, a história está mudando e daqui para frente, é emoções...~

No mundo da LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora