Olhei no celular, eram 17:06h. Fui ver uma roupa para eu ir pro shopping. Peguei uma blusa do Batman, uma saia curta rodada, meias altas e tênis.Tomei banho e me arrumei. Mandei mensagem pro Henry. E depois de uns 5 minutos ele chegou. Estava perfeitamente lindo(mais do que o normal): usava uma camisa quadriculada com uma blusa branca por dentro, uma calça jeans escura com um suspensório caído sobre ela, e um all star preto.
Subi na moto e fomos.Compramos os engreços do cinema e caminhamos um pouco até começar o filme.
-Cê' tá tão linda!
-Ah, obrigada. Você também, está lindo.
-Obrigado.
Me deu um beijo e depois pegou em minha mão. Corei. Foi a primeira vez que passeamos de mãos dadas. Olhei para ele, o mesmo sorriu e olhou para baixo logo em seguida. Percebi que algo estava diferente. Ele parecia outra pessoa. Mal olhava para mim. Estava calado e pensativo. Mas o que será que aconteceu?
Compramos a pipoca e os refris'. Ainda calados fomos para a sala do filme.
Coloquei minha cabeça no ombro do Henry e ele acariciou meus cabelos. Ficamos ali agarradinhos.
Quando o filme acabou, fomos lanchar. Depois passeamos e encontramos aquelas máquinas de ursinhos de pelúcias. Mas depois de várias tentativas, não conseguimos pegar nenhum. Então ele resolveu comprar um para mim numa loja. Era um pandinha.
-Ai ele é muito fofo! Obrigada.
-De nada. Cuida bem dele hein.
-Pode deixar.
Dei um abraço apertado nele. Finalmente ele olhou no fundo dos meus olhos e depois de um pequeno silêncio misturado com sorrisinhos, disse:
-Bom...eu sei que tem pouco tempo que te conheci, mas...
-Mas...?
-Tá, vou falar de uma vez: Luna, quer ser minha namorada?
Meu coração acelerou tão rápido que acho que dava até para ele escutar. Só consegui pensar em quanto eu gosto dele. Será que é um sonho? Bem, se for eu não desejo acordar.
-É claro que sim!
Ambos estávamos com sorrisos de orelha a orelha. Nos beijamos. Dessa vez foi um beijo mais apaixonante, suave e demorado.
-Estou muito feliz, minha namorada.
-Eu também, meu namorado.
Rimos. Nos beijamos mais, e depois fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No mundo da Luna
AdventureEnquanto Luna escreve coisas em sua agenda que já aconteceram com ela e seus amigos, surge o que ela nem espera: conhece um cara' que vai levá-la a novas, loucas e maravilhosas experiências. #Aventura Não preciso nem dizer que PLÁGIO É CRIME...ops d...