57. Planos para uma noite

63 3 0
                                    


- Não acredito que consegui tirar 10,0 no trabalho de Matemática! - Alonso falou, maravilhado enquanto caminha até a cantina. Ele estava se achando muito, por causa da nota.

- Só é uma nota.. - Freddy falou, com ar de riso. Ele abriu a porta da cantina e sentiu os olhares de todos sobre ele e o Alonso. - Cadê o pessoal? - Ele perguntou e olhou para a mesa em que costumamos sentar todos os dias, só havia a Thalia.

- O resto eu não sei, mas a Thalia está bem ali.. - Alonso abriu um sorriso ao vê-la, ele disfarçou claro. Os dois foram até lá.

- E aê, Thatha. - Freddy chegou por trás e pegou um salgadinho do saquinho dela, ela havia se assustado.

- Que susto! - Thalia riu sem graça ao ver Alonso, ele havia se sentado bem em sua frente.

- Não seja idiota, Freddy.. - Alonso falou em tom de brincadeira.

- Deixa eu ser feliz.. - Freddy falou enquanto comia aquele salgadinho e se sentava perto de Alonso.

- Então.. - Thalia deu uma pequena pausa, enquanto olhava para os dois em sua frente. - Aonde está o resto do pessoal?

- A Agatha havia dito que ela, Ana, Jos, Alan e Bia tinham essa aula juntos.. - Freddy falou, enquanto lembrava detalhadamente o que Agatha havia lhe falado. - E vocês sabem, né.. A professora de Física é o demônio em forma de gente, não vão liberá-los nem tão cedo. - Freddy disse e os três bufaram na mesa.

- Que aula chata, meu Deus! - Agatha foi a primeira a entrar na cantina, entramos em seguida.

- Nem me fale! - Eu falei enquanto andava de mãos dadas com o Jos, todos estavam nos olhando como sempre.

- Sobrevivemos.. - Bia estava andando abraçada com o Alan.

- E aí crianças, como foi a aula hoje? - Freddy estava querendo zoar a nossa cara. Quando Agatha se sentou, ele foi até ela e beijou seu rosto. - Você está bem? - Ele sussurrou no ouvido dela.

- Estou. - Agatha sorriu fraco, e entrelaçou seus dedos.

- Péssima.. - Jos respondeu à pergunta de Freddy. - Na verdade, todas às aulas de Física são péssimas.

- Fato.. - Eu concordei enquanto tomava o meu Toddynho.

- Até eu que gosto de estudar, detesto Física. - Bia revirou os olhos.

- Tudo que envolva exatas, eu detesto.. - Alan falou dessa vez.

- Qual é, gente? - Thalia riu das nossas caras. - Hoje é sexta.. Ânimo! - Thalia tentou levantar nossa auto estima com àquelas palavras, mas não funcionou continuavamos com nossas caras de desânimo e cansaço. Alonso sorriu que nem besta, enquanto observava Thalia prestar àquele papel. - Qual é? - Ela falou mais uma vez e não respondemos nada.

- Vocês deveriam escutá-la.. - Alonso reforçou, Thalia o olhou e piscou um dos olhos, fazendo ele sorrir que nem um bobo.

- Thalia e Alonso? Oi? - Agatha fez careta.

- Só estamos tentando animar vocês.. - Thalia voltou a comer seu salgadinho.

- Eu só quero às férias de inverno. - Jos falou com aquele desânimo. Na verdade, estávamos todos desanimados.

- Hm.. - Thalia parecia pensativa. - Já sei. - Ela disse e todos nós estávamos prestando atenção nela.

- Sabem que dia é hoje? - Thalia falou com um sorriso malicioso no rosto.

- Sexta, finalmente. - Alan respondeu desta vez.

- Não, seu bobo.. - Thalia revirou os olhos. - Hoje é o dia do Eclipse, lembram? - Thalia desbloqueou o celular rapidamente e mostrou a previsão.

Until You Arrived ²Onde histórias criam vida. Descubra agora