36. Surpresa

58 3 0
                                    


Jos estava nervoso, não sabia que roupa vestir e qual perfume usar. Parecia que estava se arrumando pro seu primeiro encontro. Pensou várias vezes no que iria me dizer. Havia colocado em sua cabeça que não sentiria mais medo. Estava convicto de que eu apenas estava brava com ele e ele faria qualquer coisa para concertar isso. Nem que ele tivesse que se ajoelhar e gritar pra todo mundo ouvir o quanto me amava e o quanto sentia muito.


Já eram 7 e meia e Jos já estava pronto. Ansioso como nunca, esperava mais um pouco para sair de casa para que não chegasse na casa de Alonso tão cedo.


Jos vestia sua tradicional camiseta branca lisa e uma camiseta xadrez (amarela mostarda e preta) por cima, que ele havia deixado desabotoada. Ele também usava calça jeans escura e seu também tradicional tênis de marca. Um relógio de marca estava em seu pulso e uma corrente qualquer em seu pescoço. O cabelo? Adivinha? Daquele jeito que eu gosto.


Ele havia se olhado no espelho umas 10 vezes pra conferir se estava realmente bem. Se um dos garotos estivessem ali, certamente diriam que ele estava agindo como uma garota. Chegou na casa de Alonso ás 8 horas, como havia combinado. Esperava ansiosamente pela minha chegada.




Já havia, dado 8 horas e eu não estava pronta e é claro que o Freddy estava me apressando.

- Anda, Ana, já ta bom. - Ele disse, batendo na porta do meu quarto.

- Esperaaaaaaaaaaaaaaaaa. - Eu disse, revoltada.


Eu já havia me trocado, só faltava os últimos retoques da maquiagem. Passei o meu batom preferido e voltei a olhar no espelho. Deus, como eu havia adorado aquele vestido e aqueles sapatos, que pareciam que haviam sido feitos para os meus pés, sem tirar que combinava perfeitamente com o meu vestido novo. Meu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo bem alto e algumas pontas do mesmo caiam nas laterais do meu rosto.

- Pronto, Freddy! - Eu abri a porta, revoltada. Ele sempre ficava me apressando! Freddy me olhou, assustado.

- Nossa.. - Ele sorriu.

- Se isso foi um elogio, obrigada. - Eu gargalhei.

- Esse vestido precisava ser tão curto? - Freddy fez careta.

- Não precisava, mas ele é tão lindo que merece uma exceção, não acha? - Eu perguntei.

- Você fala como se eu fosse um especialista em moda. - Freddy riu da minha cara.

- Ta, cala a boca e vamos logo. - Eu dei um tapa no braço dele. Descemos as escadas e nos despedimos de nossos pais. É claro que eles não estariam na festa e por isso, voltaram a nos passar aquelas tradicionais regras.

Jos bebeu uns 7 copos de refrigerante em menos de 10 minutos. Estava tão nervoso, que não conseguia se controlar.


- Jos, é melhor você parar de beber isso ou quando ela chegar você vai passar mais tempo no banheiro do que com ela. - Alonso brincou.

- Eu to nervoso.. - Jos riu de si mesmo.

- Nós percebemos. - Agatha gargalhou.

- Ela não chega logo! - Jos disse, aflito.

- Calma, ela ta chegando. - Alan tentou acalmá-lo.


A casa de Alonso estava ficando lotada de pessoas que haviam sido convidadas e pessoas que não haviam sido convidadas. Bia e Alan tinham feito um bom trabalho. (Além da comida).

Eu e Freddy já havíamos saído de casa e estávamos a caminho da casa de Alonso. Freddy me disse que passaria na casa de Alonso para busca-lo, pois teria que dar carona pra ele até a tal festa. É claro que eu não desconfiei de nada.


Until You Arrived ²Onde histórias criam vida. Descubra agora