- Você fala como se fosse o fim do mundo. Eu estive lá, Alex. Antes da Arielle, antes da Alexa, antes da Johanna. Talvez eu tenha estado lá tanto tempo quanto o Matt. Não, espera, na verdade eu estive mesmo lá tanto tempo quanto o Matthew, nós 3 éramos colegas de classe. Você me conhece melhor do que eu mesma e você sabe que o grande problema é que Sheffield só pôde dar à luz à uma grande banda. Eu não sou ninguém, eu não iria suceder em Los Angeles, preciso voltar para casa.
- Talvez seja um motivo pra gente casar.
- Hã!? - Ana franziu a testa.
- Musicalmente! - Alex explicou. - Você fala como se não fosse maravilhosa. Você compõe bem, você tem a voz mais maravilhosa que eu já ouvi desde que eu consigo lembrar e ainda sim você não confia em si mesma. Você nunca seria um fracasso, Anna. E eu posso ajudar, se você me permitir.
- Eu não sei, Alex. Se isso desse certo, seria como se eu tivesse construído minha carreira à sua sombra. O Miles ainda sofre com isso e faz anos que ele é artista solo.
- O Miles não precisa, nunca precisou de mim para construir a carreira dele, e quem diz o contrário não sabe de nada do que realmente acontece. Já você sabe. Como você disse, você sempre esteve conosco. E sim, você voltar para Sheffield seria o fim do mundo.Alex parou por uns segundos e olhou para Anna com uma cara divertida.
- Então, vamos casar ou você também vai me rejeitar? - Ele se referia ao pedido de casamento que fizera à Alexa e a mesma rejeitara.
Tantos anos depois e ele nunca superou, jamais superaria aquilo.
- Que proposta agressiva! - Anna riu suavemente e balançou a cabeça. Ela parou e olhou de volta para Alex. - Eu acho que não tem problema em me tornar a Sra. Turner por alguns meses. Aliás, quanto tempo você acha que vai levar até o álbum ficar pronto? Eu tenho essas músicas mas odeio todas elas. - Anna dizia enquanto Alex analisava as folhas com letras escritas.
- Mas elas são muito boas, Anna. Talvez se mudarmos algumas frases... E eu posso chamar o Ford para ajudar quando estiver tudo encaminhado. Acho que conseguimos em menos de um ano.
- É, eu, mais uma vez, caindo na sua conversa. - Anna suspirou e desviou os olhos da figura de Alex.
- Estamos combinados, então. Agora pare de chorar e vamos começar a trabalhar. - Alex se referia aos dois sinais que Anna tinha no lado esquerdo do rosto e que pareciam lágrimas, tanto no formato quanto em suas disposições: um logo abaixo do outro.
- Mas agora? Alex, são quase meia noite, eu estou cansada, passei o dia inteiro arrumando as malas. Em vão, ainda por cima... - Anna fez uma careta. - Eu devia ter ido embora sem falar com você, sabia?
- Você não faria isso com seu marido, faria? - Alex brincou.
- Já que é um casamento musical, eu cantaria um pedido de desculpas pelo telefone, assim que chegasse em Sheffield.Alex riu.
- Bem, se você está mesmo cansada, podemos tentar alguma coisa amanhã. Eu já tenho algumas ideias girando na minha cabeça... Posso levar esses papéis? - Alex apontou para as folhas em cima da mesa.
- Pode. Eu sei que de todo jeito você não vai dormir, pensando em letras, então fique à vontade. - Alex acenou positivamente com a cabeça.
- Vejo você amanhã. - O rapaz levantou de seu lugar à mesa e foi dar um beijo em Anna.
- Vejo você amanhã, Turner. - A moça riu, bagunçando os cabelos do amigo, que protestou enquanto ela ria.Alex foi embora e Anna andou em direção até seu quarto, se jogando na cama. Ela percebeu que havia se deitado em cima de algo e pôs a mão atrás das costas para ver o que era.
Uma bola de papel.
Ela a desamassou.Faux fur, synthetic blood, fake heart.
Was she the sweetheart you were expecting?
How far--Amassou a folha de novo e atirou longe. Estava cansada de escrever tanto e não gostar de nada.
Anna tirou os sapatos e se ajustou na cama, adormeceu em questão de minutos.
--------------------------------------------
- Alex, são duas da manhã!
- Mas eu preciso te mostrar isso. Só ouve!Alex começou a cantarolar do outro lado da linha.
You always use that sunset spice on your gloomy afternoons.
Monstrous-esque death stare at the cup of coffee you spilt all over your now tar black dark soul.
I saw you biting down on the downtown scene, I saw you get lost amongst the crowd.- Eu parei aí, mas acho que... - Alex percebeu uma respiração muito regular do outro lado da linha.
- MILES!
- Hã? - Alex ouviu um barulho oco, como se o amigo tivesse batido em alguma coisa. - Não me assusta assim, seu filho da mãe!
- Você dormiu.
- Alex... SÃO DUAS DA MANHÃ! - Miles protestou. - A sua sorte é que a Lil está viajando ou ela teria ido até a sua casa só pra te matar por ligar tão tarde.
- Ok, eu desisto. Amanhã... mais tarde eu falo com você.Alex desligou o telefone e continuou sendo consumido por suas ideias. Ele não conseguia parar de escrever, as letras de Anna eram tão boas, tão fáceis de modificar pequenas coisas e adicionar outras.
Ele sabia que a amiga ficaria satisfeita e se ela ficasse satisfeita, aquilo significaria o mundo para Alex.
Continuou dedilhando o violão com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fame
FanfictionAlex Turner e Anna-Marie são amigos desde o jardim de Infância. Com receio de não suceder como artista em Los Angeles, Anna resolve voltar para sua cidade natal; Sheffield. Até que Alex propõe uma parceria musical entre os dois, embora esse ato term...