How To Tear Apart The Ties That Bind?

33 4 12
                                    

A/N: Como vai a história? Pls, let me know.

--------------------------------------------

Want to have her
Two years have gone now but I
Can't relate to the never ending games that you play...

- Anna, seu set foi maravilhoso. - Lil cumprimentava Anna, enquanto a mesma tirava a maquiagem, em seu camarim. Lá fora, o show dos Puppets acabara de começar.
- Obrigada. Mas eu preciso dizer que é meio cansativo. Não ter que cantar, claro, mas essa coisa de ter que ser outra pessoa para poder cantar. Eu tentei cantar eu mesma, no primeiro mês da tour mas quase não consegui... esses flashes ficavam voltando e— Sabe, eu vou parar de falar.
- Não, eu estou aqui para te ouvir, quando você quiser conversar. Eu já acompanhei uma tour dos Arctic Monkeys por duas semanas e eu sei como é não ter uma garota para conversar nos bastidores.
- Você acha que um dia eu vou conseguir me livrar dela?
- Quem?
- A Mirage. Ela me drena.
- Mas você parece tão disposta no palco. Os fãs adoram você. Inclusive você já tem uma fanbase bastante significativa em números.
- É verdade. Eu acho que essa constante necessidade de injetar um pouco de "veneno" em mim mesma, a cada show, é um mal necessário.
- É sim. - Lil observava enquanto Anna recolhia todos os círculos de algodão que havia usado para retirar a maquiagem e jogar no lixo. Ela desfazia o penteado do cabelo com as mãos, o prendendo num coque frouxo. - Agora sim, eu novamente.
- Agora que você está de volta - Lil disse, rindo. - que tal irmos assistir ao show dos nossos meninos? O Miles adora quando eu assisto e seria bom se conseguissem outra foto sua no sidestage. Por causa da história com o Alex e etc...
- É, eu acho que seria bom ir, sim. Me dá só um segundo?
- Ok. Vou estar lá no palco te esperando.
- Tudo bem.

Anna ficou olhando a si própria no espelho. Começou a se maquiar mais uma vez, sem se quer se dar conta do que estava fazendo.
Era como se suas mãos não fossem  mais suas.

Lil estava dançando ao som de Aviation, quando Anna finalmente apareceu. A garota ficou confusa.

- Mas você não tinha acabado de tirar a maquiagem? Ou eu estou sonhando? - Ela colocou a mão em sua própria testa, procurando sinais de febre.
- Achei que não convém as pessoas me virem desprotegida. Não quero que elas descubram sobre a verdadeira Anna.
- Entendo. Bem, se você se sente melhor assim, ótimo. E ah, você acabou de perder The Age of The Understatement mas, em compensação, eles ainda não cantaram Miracle Aligner.
- Mhmm...

Lil se divertia e gritava elogios e apelidos para Miles, entre músicas, o que o fazia rir e às vezes correr até o canto do palco para dar um beijo na namorada.

- Londres! Como estão? - Começou Alex e a multidão fez um barulho ensurdecedor. Enquanto isso, Lil notou que Anna havia desaparecido do lugar onde estava e estava falando com o técnico de som, colocando seu ponto eletrônico de volta. Lil achou estranho e ao mesmo tempo normal. - É sempre um prazer estar de volta, não é Miles?
- Sempre, Alex. - Miles fez charme para a plateia, fazendo uma pose com a guitarra. Outra gritaria ensurdecedora.
- Eles estão pegando fogo, hoje. Não é Aly?

Miles, Alex, todos os outros membros da banda e Lil, ficaram confusos com a entrada de Anna, no palco.
Alex ficou em silêncio por um segundo, confuso, até que finalmente respondeu.

- Londres tem a melhor plateia. E é sempre bom estar de volta em casa, não é querida? - Alex deu um beijo na bochecha de Anna, quando ela se aproximou dele. Miles ainda olhava para Lil e ela olhava de volta pra ele com uma cara de "eu também não sei". - A nossa próxima música se chama Miracle Aligner.

Anna assumiu o microfone de Alex e o mesmo assumiu o de Miles, para fazer as vozes de fundo. Miles apenas tocou guitarra e não cantou.

Era algo que ninguém nunca esperaria.
Os fãs sabiam que Anna era a outra mente brilhante por trás de Miracle Aligner mas eles nunca imaginaram que a ouviriam cantar a música.
E eles jamais poderiam antecipar o que ela faria.

FameOnde histórias criam vida. Descubra agora