Capitulo 1 - Alex

40 2 0
                                    

O despertador tocou, com um tilintar quase ensurdecedor, derrubei-o do criado mudo, o que aparentemente só fez com que o barulho aumentasse. Desvencilhei-me dos lençóis e com odeio daquele maldito despertador em formato de felino atirei a primeira coisa que estava ao alcance das minhas mãos, ou seja, o meu travesseiro.

- Mackena acorda! – Falei me levantando da cama e pegando meu travesseiro do chão.

- Ainda é cedo...- foi o que entendi como resposta da minha irmã.

- Levanta logo! – falei tacando o travesseiro nela.

- Ei! – ela se levantou, agora mais acordada do que nunca e jogou 3 travesseiros em minha direção.

- Aha! Você não consegue me acertar! É lenta de mais! - . Desviei de dois mas o terceiro foi certeiro.

- Quem é lenta agora, Alex? – ela já estava se reequipando com o resto dos seus travesseiros.

- Agora é guerra! – peguei todos os travesseiros disponíveis ao meu redor e comecei a lançar em sua direção, ela fez o mesmo e em instantes o quarto estava repleto de travesseiros espalhados, desde alguns em cima dos armários, até um pendurado no ventilador de teto.

     Acho que teríamos espalhados todas as penas dos travesseiros pelo quarto se Sasha - minha outra irmã -, não tivesse entrado no quarto. Ela abriu a porta, pôs a cabeça para dentro e disse.

- Alex, Mackena vocês não vão levantar? Já são...- e foi quando um travesseiro não sei de quem, acertou seu rosto em cheio. – De quem era o travesseiro?

     Sasha perguntou com um olha assassino, se colocando de corpo inteiro dentro do cômodo.

- Foi ela! – falamos em uníssono, apontando uma para a outra.

- Ah! Não importa! As duas vão pagar! – ela pegou o travesseiro que á havia atingido e jogou primeiramente em mim, a pessoa mais próxima dela.

- Ai! – ela jogou em mim, e por alguns segundos minha visão ficou preta e eu cai no chão.

- Sua vez Mackena! – ela roubou um travesseiro da minha cama e lançou na minha companheira de quarto. - Enfim...seria bom vocês se apressarem se não vão se atrasar. – ela disse por fim, saindo do quarto.

- Mas ainda está muito cedo. – Mackena disse pegando os travesseiros espalhados.

- É são...- me levantei do chão e peguei o despertador. – 7:40! Temos que correr!

     Larguei o despertador, peguei a blusa xadrez que vi pela frente, uma regata branca e um short jeans qualquer e sai em disparada para o banheiro, Mackena me acompanhou, mas fomos muito lentas, pois quando estávamos à centímetros da porta, nosso irmão mais velho Drake entrou no banheiro e o trancou.

- Drake! Sai dai! Eu e a Mack vamos nos atrasar! Temos que nos arrumar! – bati da porta algumas vezes mas não obtive resposta.

- Drake é serio! Precisamos entrar no banheiro! – Mackena disse se pondo ao meu lado.

- Deviam ter acordado mais cedo não acham?

- Drake abre logo essa porta! Se não eu juro que vou acabar com as suas bonecas colecionáveis dos protetores da galáxia!

- Ei! Os meus action figures não! Não se meche com o tesouro sagrado de um homem! – ele disse aparentemente começando a se interessar pela discussão.

- Você vai sair ou não? – eu perguntei por fim.

A minha resposta veio segundos depois, com a porta se abrindo.

Garotas NinjaOnde histórias criam vida. Descubra agora