Capítulo 5 - Alex

27 1 0
                                    


Sabe aquele momento que pode mudar sua vida por completo?

Aquele momento que fica gravado na sua memória pra sempre?

Aquele momento em que você sente a adrenalina correndo pelas suas veias como nunca antes?

Esse foi um daqueles momentos.

Foi quando nos tornamos aquelas pessoas.

Tudo começou um dia antes, eu e minhas irmãs estávamos assistindo a uma serie qualquer depois do jantar. Quando o noticiário interrompeu todas as programações para fazer um anuncio.

"Boa noite, telespectadores, estamos falando ao vivo da empresa de produtos químicos Bagdanov's, onde um incêndio está sendo apagado, segundo os bombeiros não houve vítimas, mas os seguranças foram encontrados desacordados na entrada do prédio."

- Que horror! - Mack disse.

- Pelo menos ninguém se feriu gravemente. - Sasha falou.

- É verdade, poderia ter sido pior. - Drake disse sentado entre nós.

Naquela noite sonhei com o incêndio e no sonho eu tentava salvar minhas irmãs.

No dia seguinte...

Pela manhã acordei mais cedo do que de costume, Mack ainda estava dormindo, pensei em tentar dormir novamente mas provavelmente quando conseguisse já seria a hora de levantar.

Resolvi me levantar e me arrumar, peguei a roupa que tinha separado para o dia seguinte e sai do quarto, felizmente nem a Nick tinha acordado ainda, o que significava que o banheiro estava vazio, tomei um banho quente para relaxar mais não conseguia parar de pensar no incêndio.

Sai do banheiro e quase trombei com a Nick que estranho me ver acordada tão cedo.

- Que raro te ver acordada tão cedo Alex, o que aconteceu? Algum monstro não te deixou dormir?

- Eu só estava sem sono, ai levantei.

- Hoje é uma exceção...estou deixando só por que você está estranha...não sei porque...mas depois eu vejo isso! - ela entrou no banheiro e fechou a porta na minha cara.

Segui para o quarto e me deparei com Mack arrumando a cama.

- Bom dia Bela Adormecida! - falei jogando o primeiro travesseiro que vi na minha cama.

- Bom dia, sósia da minha irmã que não acorda cedo. - ela disse pegando o travesseiro e jogando em mim de volta.

- É tão estranho assim eu acordar cedo?

- É que você geralmente não acorda antes da Nick.

- É verdade...de qualquer maneira te encontro na cozinha. - disse pegando minha mochila e saindo do quarto.

Fui até a cozinha e encontrei o papai tentando fazer panquecas.

- Bom dia pai, onde a mamãe foi? - falei abrindo a geladeira.

- Bom dia Alex, ela teve que resolver alguns assuntos com o seu avô bem cedo e me deixou responsável pelo café da manhã.

"O incêndio foi apagado pela equipe de bombeiros e infelizmente um dos seguranças faleceu após sentir falta de ar esta madrugada e os médicos ainda não sabem a razão..."

Desliguei a televisão depois de ouvir aquilo.

- Acho que não precisamos de notícias desse tipo logo de manhã.

- É verdade, nem imagino como a família deste homem deve estar se sentindo.

Ficamos em silencio, até eu perceber que as panquecas estavam queimando.

Garotas NinjaOnde histórias criam vida. Descubra agora