Capitulo 2 - Sasha

26 1 0
                                    

Quando, no segundo dia de aula, fora eu quem acordou verdadeiramente atrasada, me arrependi de ter feito a tal brincadeira com a Alex e a Mackena.

Eu havia ficado até tarde estudando para uma sondagem de química valendo ponto que nós teríamos hoje. Tirar menos que dois pontos (a nota máxima) não era uma opção! Ok, meus pais não me torturariam nem nada caso isso acontecesse, mas eu precisava ser a melhor. Precisava. Errar não era uma opção.

Perfeccionista? Sim, e muito.

Me levantei (Havia dormido de bruços na escrivaninha) e vi que a Nick já estava quase pronta.

- Poxa, nem para me acordar! - Reclamei.

- Ué, eu pensei que não ia a escola hoje. Ficou quase a madrugada toda estudando química... - Nick gemeu ao som da sua matéria mais odiada. - Só de pensar já fico com calafrios.

- Química não é tão difícil.

- Talvez para você! Agora se arruma logo que daqui a vinte minutos estamos saindo. - A loira disse saindo do quarto.

Fiz minhas higienes matinais, vesti a primeira coisa que vi no guarda-roupa, e em quinze minutos eu estava linda, pronta e diva (Brincadeiras parte).

Desci as escadas e me encontrei com minhas outras irmãs.

- E aí, prontas para o exercício de química? - Perguntei.

Alex virou para mim com os olhos semicerrados.

- Que exercício?

- O de hoje? Que vai valer pontos extras na nota final?

De repente a ruiva olhou para a Mackenna com uma expressão desesperada.

- Tem química hoje?!

- Eu te dei o horário! - Falou a garota de olhos cinzas.

- Mas eu não leio horários! Eles são para nerds! - Reclamou.

- Ei! - Reclamei logo em seguida. Afinal era sempre eu que ia na coordenação procurar saber dos horários.

- Chega de tanta enrolação. Estou indo para a escola e quem quiser me siga. - Declarou Drake totalmente impaciente.

Cada uma pegou suas coisas e o seguimos até o carro. O caminho para a escola foi tranquilo e rotineiro (ou seja, nós gritando no ouvindo do Drake enquanto cantávamos alguma música que tocava na rádio).

Fala sério, o Drake devia nos amar muito ou ter muito medo que a Alex destruísse seus brinquedos colecionáveis, para todo dia nos levar para a escola.

Assim que chegamos no colégio eu corri para a aula de química. Se sou nerd? Bom, meu objetivo era a Harvard, então...

Entrei na sala e sentei na primeira banca. O professor entrou logo em seguida e pediu para que colocássemos os jalecos, as luvas e os óculos, pois mexeríamos com produtos químicos. De repente ouvimos batidas na porta e logo em seguida um rapaz colocou a cabeça para dentro da sala.

- Posso entrar, professor? - Perguntou o menino com a maior cara de sem vergonha.

O Sr. Blake apenas revirou os olhos e fez sinal para que o menino entrasse. O garoto se aproximou e ocupou a cadeira do meu lado. Só então eu notei que era a única que estava sem parceiro.

- Oi - falou.

- Olá. - Respondi enquanto colocava o jaleco.

- Espero que você entenda de química, porque honestamente eu só conheço a tabela periódica. - Falou com um sorriso bem-humorado.

Ótimo. Eu ia fazer todo o trabalho e o espertinho ali só ia colocar o nome...

- Estamos no segundo ano do ensino médio. Você já deveria saber bem mais do que a tabela periódica. - Falei sem olhar diretamente em seus olhos.

Garotas NinjaOnde histórias criam vida. Descubra agora