Capítulo 4 - Nicole

30 1 0
                                    

Uma coisa que aprendi durante minha estadia no orfanato, foi: Se quiser se sair bem, acorde cedo! É uma coisa maravilhooosa. Acordando cedo você toma banho primeiro, aproveitando o quanto quiser a água quente; toma café da manhã, e por ser a primeira pode repetir e ainda se arruma pontualmente. Resumindo, não tem como sair perdendo.

Enquanto Sasha dorme, eu silenciosamente escolho minha roupa e pego minhas coisas e vou ao banheiro. Tranquei a porta do banheiro e pûs minhas coisas ao lado da pia, liguei a água quente e fria, regulando a água do chuveiro para ficar mais quentinha.

Passei o banho todo escutando música e quando terminei, abri a porta e a Alex literalmente saltou na minha pessoa, me empurrou para fora do banheiro e fechou a porta com tudo, enquanto dava uma risada alta e malígna.

- Naaaão! - Sasha e Mack gritam em uníssono. E ao perceber a situação eu solto a maior gargalhada da semana.

- Meu deus HAHAHAHAHAHA! Vocês são muito trouxa. - Estava rindo tanto que meus olhos ameaçavam soltar lágrimas de riso.

- Muito engraçado, Nick - Sasha faz uma cara amarrada e a Mack só faz um beicinho.

- Ooowwn, vocês são tão fofas. - Passei meus dois braços nos ombros de ambas e as encaminhei para de volta ao quarto. - Se vistam, arrumem suas bolsas e me acompanhem para o café, antes que eu coma tudo. - Dei uma piscada e pus a língua para fora. Empurrei a Mack para o quarto dela e fui empurrando a Sasha para o nosso, cheguei lá e peguei minha mochila e desci correndo para a cozinha.

- Bom dia, voceeês! - Dei um abraço em pai, que estava ajudando minha mãe a fazer o café da manhã, dei um beijo na bochecha dela e quando vi o Drake na mesa da cozinha provoquei um pouquinho ao bagunçar o cabelo dele e sentar ao seu lado.

- Isso já perdeu a graça, pode fazer o quanto quiser. - Ele faz um olhar de desdém e morde o seu sanduíche. Faço bico e cruzo os braços mostrando irritação, até meu pai pôr o pote de nutella e creme de amendoim na mesa, é a minha combinação favorita. Com um sorriso no rosto, passou a mão na minha cabeça, simbolizando que eu já posso comer. Quando comecei a preparar minha comida, as meninas desceram para a cozinha que virou uma zona de "poluição sonora", mas é assim que eu gosto. Sai da mesa primeiro peguei uma maçã e, escondida, peguei um pequeno pote enchi de gelatina, botei na bolsa e olhei ao redor para ver se ninguém notou.

- Niiiick! - As meninas me chamaram e eu me estremeci pensando que fui pega.

- Oooi! - Respondi ainda encolhida.

- Para de assaltar a geladeira e vamos para o carro. - Alex disse revirando os olhos e dando as costas, corri em sua direção e botei meu braço direto em seu pesoço. Drake já estava na porta só eperando a gente sair.

-----~-----~-----~-----

- Eu quero feeérias... - Eu disse ao sairmos do carro do Drake, dando suspiros e me escorando na Mack.

- Nick, a escola mal começou. - Sasha resmunga sabendo que isso não irá mudar meu sentimento.

- Nick, você tem que se esforçar esse ano, não vai querer passar pelo sufoco do ano passado. - Ano passado foi realmente terrível, não pude medir esforços para apagar as notas vermelhas do meu boletim, acho que não vai ser legal preocupar as meninas esse ano de novo. E a Alex já parece incomodada com minha situação.

Garotas NinjaOnde histórias criam vida. Descubra agora