1

483 38 7
                                    

Dias atuais.

Bem a primeira cena que vemos é de uma linda casa sendo vista de cima pra baixo, e está à noite e é dia do Halloween na cidade.

A segunda cena que vemos é de uma mulher dentro de sua casa, de roupão de banho, fazendo as unhas. Ela está usando uma touca de banho e mergulha as unhas na pia cheia de louça suja.

O telefone toca do seu lado, ela atende:

Alax: - Alô?

Assassino: - Está a fim de morrer nesta noite?

Alax volta a fazer suas unhas, com o telefone apoiado entre o ombro e o ouvido.

Alax: - Ah, hoje não senhor vendedor, sabe como é né? Desempregada, a situação financeira anda mal... ligue outro dia, obrigada! – ela desligou o telefone na cara do assassino.

O telefone volta a tocar. Alax atende.

Assassino: - Quem mandou você desligar sua anta? E eu não sou nenhum vendedor, sou o assassi... – dizia ele enfurecido, mas a ligação foi cortada.

De trás da porta da cozinha saí o assassino mascarado, nervoso com o celular nas mãos, dizendo.

Assassino: - Maldita bateria! – ele olha pra Alax. – Ei você, tem o carregador para me emprestar?

Alax: - Espere acho que tenho dentro da gaveta do criado-mudo. – disse ela, abrindo a gaveta e dando o carregador para o assassino. – Tome aqui!

Assassino: - Muito obrigado. – e ele voltou a ficar atrás da porta da cozinha.


JOVENS EM PÂNICO - UMA COMÉDIA DE MATAROnde histórias criam vida. Descubra agora