11

112 14 0
                                    

Delegado: - O mundo seria melhor se tivesse pessoas iguais a você... gente do bem, que quer a paz e a harmonia de todos – e o desabraçou, deixando apenas sua mão apoiada nos seus ombros. – Agora vai e tome cuidado com o assassino.

O assassino ficou descontrolado e rasgou o cartão em pedacinhos, gritando na cara do delegado.

Assassino: - SEU MALUCO! NÃO VÊ QUE EU SOU QUEM VOCÊ PROCURA, SEU ANIMAL?

O delegado fica surpreso por um instante e depois cai na risada, rindo tanto que chegou a se curvar e abraçar a própria barriga. O assassino estava inconformado, e tomando fôlego avisou seus amigos policiais em meio à risada que tentava controlar.

Delegado: - Ouviram essa pessoal? O assassino aqui está dizendo para mim que é o assassino que estamos procurando! Ele deve achar que hoje é primeiro de abril, só pode! – e os outros policiais arrancaram na risada junto com o delegado.

O assassino enfurecido rodeava no mesmo lugar, vendo todos rirem e aponta-lo para ele.

Assassino: - Todos vocês são malucos, ouviram?! MALUCOS! – e levantando as mãos para cima saiu correndo gritando, e enroscou um pedaço do seu sobretudo que cobria suas pernas, e revelou um par de pernas magras, lisas e branquinha.

Alguns policiais pararam de rirem e olhou maliciosamente para as pernas do assassino que tentava cobri-las de vergonha.

O delegado apontou o dedo para ele, gritando.

Delegado: - O assassino é viadinho gente!

Os policiais começaram a bater palmas no ritmo e cantavam.

Todos: - O assassino da perna lisa, parece mais uma lagartixa!

O assassino se agitava com as mãos.


JOVENS EM PÂNICO - UMA COMÉDIA DE MATAROnde histórias criam vida. Descubra agora