3

290 29 1
                                    

Assassino: - Ai...ai que dor... – e se ajeitou no mesmo lugar e recomeçou. – Agora não vou mais perder tempo! Irei te matar agoorááá!!! – gritou levantando novamente o machado na altura de sua cabeça e quando ia matar a jovem, a porta novamente se abre, esmagando-o contra a parede. O rapaz se aproxima até Alax novamente.

Rapaz do cenário: - Ah, essa é sua fala também! – e Alax recebe calada, forçando um sorriso enquanto ele fecha a porta novamente.

Assassino: - Não aguento mais!! Vou eu mesmo trancar essa maldita porta a chaves!!! – gritou de raiva, e fechou a porta com a chave as pressas! E virou-se pra Alax, dizendo maliciosamente. – Agora vamos brincar um pouco...

Alax: - Ooobáá! Adoro brincar! Podemos brincar de amarelinha, ou de pique-esconde, ou até talvez de pula corda ou quem sabe mesmo... – dizia ela empolgada e o assassino gritou, interrompendo-a.

Assassino: - Nãããooo!!! Vamos brincar com a minha velha brincadeira de profissão!

Alax: - E qual é? – perguntou curiosa.

Assassino: - De assassinar!... – disse com firmeza.

Alax: - Mas essa brincadeira dói muito... – disse ela decepcionada.

Assassino: - Ráráráráá... com certeza. – disse rindo e lixando a ponta do seu machado com uma lima. E erguendo novamente o machado perguntou: - Você está pronta pra morrer?

Alax: - Espere! Eu tenho uma coisa pra fazer antes! – disse séria. Alax colocou a mão no bolso do roupão e tirou algo, levantando a mão com um objeto suspeito.

O assassino entra em desespero e se atira aos pés de Alax, implorando de joelhos por sua vida.


JOVENS EM PÂNICO - UMA COMÉDIA DE MATAROnde histórias criam vida. Descubra agora