Capitulo 19

680 51 15
                                    

   No outro dia acordei às 6:30 da manhã.
   Tomei café com meus pais, minha maninha, e minha cachorrinha.
   Fui trabalhar.... mais um dia normal....
   Hoje eu ia conversar com meus pais... sobre eu e a Xia...
  
Chamei meus pais em particular, e deixei Kagome com Ehime, nós fomos para o meu quarto. 

   -Pai, mãe...  Eu...  Queria falar uma coisa...  Importante para vocês . Eu,  eu,  eu quero pedir a benção dos senhores para namorar  Xia-antes que eles pudessem falar qualquer coisa ao abrir a boca , eu continuei-  Sim,  eu sei, somos primos mas...  Mas ela me salvou!!! -eu disse lacrimejando-E EU A AMO!!!

   Neste instante eles me abraçaram,  e me acarinciaram ... E os amo! Muito,  muito,  mesmo! 
 
   -Meu filhinho -minha mãe disse escondendo a s lágrimas com um angelical sorriso- Mamãe te ama!!!  E É CLARO que vou conceder a benção,  meu amor!

   -O-Obrigado mamãe(;ω;)

   -Filho-meu pai disse sério -Eu tambem lhe concedo a benção!! -disse ele me abraçando .

   -Q-que susto papai...  Obrigado,  obrigado mesmo...  Eu , eu amo muito,  muitíssimo vocês dois ●︿●ヽ(´▽`)/!

   Ai amor-disse minha mãe -nós também te amamos muuuito!  Agora,  vamos jantar! Hoje é macarrão com almôndegas - as vezes eu amava o jeito que minha mãe mudava de assunto(^v^)

   Nós jantamos,  conversamos e brincamos juntos de UNO e stop,  eu tinha acabado de conhecer aquela s brincadeiras e já estava amando! (^-^)

   Quando chegou a hora de dormir,  eu chamei a Kagome no meu quarto...

   -Kagome,  adivinha!  Tenho uma novidade! 
-Fala maninho! Fala!

-Eu-dai eu fiz um ar de suspense...  Estou namorando a Xia !!!ヽ(´▽`)/

-Yayyyy -ela bateu palmas!-Q bommm!! ヾ( ゚∀゚)ノ゙(❁´▽'❁)Q bom maninhuuu!!!

-Agora você precisa ir dormir-beijei a festinha dela-Te amo! 

   Nós fomos descansar,  afinal,  amanhã era outro dia maravilhoso e encantador... o (^‿^✿)o... E eu estava ancioso... Muito ansioso...

Yato, O Anjo ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora