Capítulo 25

732 46 35
                                    

Meus olhos começaram a lacrimejar e meu coração disparou ao ouvir as primeiras palavras dela. "O... O ataque.. na escola da Kagome.." Xia falou enquanto derramava suas lágrimas quentes e pesadas no meu moletom. Eu estava em paralisado então apenas a abracei forte e passei minhas mãos trêmulas por seus cabelos.
"Vamos até lá." Eu disse, Xia limpou suas lágrimas e afirmou com a cabeça enquanto apoiava suas mãos delicadas e frias sobre meu peito.
Pegamos um uber até a escola, eu deixava Xia apoiar sua cabeça em mim enquanto procurava informações sobre o acontecimento. Será que ela tinha.... Esperávamos que não, mas o coração apertava e eu sentia um medo me consumir.
Chegando na escola vemos o lugar arrombado, ambulâncias e viaturas por todos os lados, somos barrados na entrada.
"N-nos deixa entrar" Fala Xia tentando conter as lágrimas, o sargento nega e fala que chamaria a diretora, mas um outro policial ao seu lado fala baixo para ele: "A diretora..ela..."
O policial pede desculpas e diz para esperarmos ali.
Continuamos inquietos e vemos vários pais, irmãos e crianças saírem chorando de dentro da escola, entramos em desespero mas logo vemos o sargento vir para perto de nós e tirar o chapéu. "Vocês tem certeza que querem entrar...?" Xia limpa as lágrimas e acena a cabeça determinada, eu olho para ela e depois para o policial, abraço Xia forte e entramos. Entramos e temos que passar por multidões de pais desesperados ou pessoas que corriam e esbarravam em nós e nos corpos pelo chão, vemos o lugar com várias partes quebradas, a primeira sala está com a porta arrombada e conseguimos ver sangue pelo chão enquanto pessoas tampavão corpos, ou pedaços deles. Era uma cena horrível, de dar calafrios, Xia me segurava cada vez mais forte e eu às vezes sentia meu corpo cambalear. Todas as salas eram parecidas com cenas de filme de terror, eram consumidas por um forte cheiro de sangue e álcool, uma aura negra cobria a escola, sons de choro e alguns gritos, com sangue e marcas de tiro para todos os lados, almas inocentes que tentaram escapar da morte, que estavam tendo um dia normal e calmo foram dissipadas de tal maneira. Por que esse tipo de coisa acontecia? Eu me desesperava.
"Ainda não identificamos o corpo de Kagome." Me assustei com a voz do policial e percebi que havíamos chegado na sala de Kagome. 
- Vocês... Não acharam ela...?
- Talvez já tenhamos achado ela, mas não identificamos seu rosto...
Xia se desesperou e eu voltei a chorar.
"Sinto muito." Falou o policial e nos deixou sozinhos na sala. Olhamos em volta, vários corpos tampados, e carteiras derrubadas. Tentamos achar a mesa de Kagome, encontramos. A cadeira estava jogada no chão, eu arrumei e passei a mão pela mesa dela, dei um sorriso triste ao ver um desenho de Kagome que continha toda a família, inclusive seu amigo imaginário e Ehime. Xia pegava do chão seu material e colocava em cima da mesa. O desenho possuía respingos de sangue que começava a secar, nos sentamos no chão e choramos abraçados juntos, sem saber o que fazer. Eu, que ainda tinha uma certa conexão com o mundo espiritual, via várias almas claras e pequeninas flutuando e brincando pela escola, ainda sem consciência do que acontecia. De algum jeito eu me sentia bem por não sentir Kagome entre elas. Mas será que ela estava realmente bem....?

Os dias se passavam e nenhuma notícia dela, até que o policial liga e fala que nenhum corpo fora encontrado, e todos os outros já foram identificados. Titio e titia se desesperaram com as notícias e Xia chorava desesperadamente a cada vez que lembrava, ou estava chorando ou com um olhar vazio como o meu nos últimos dias. A única coisa que me confortava, nem que fosse por uns instantes, era o cheiro e o abraço de Xia...
Mas eu ficava perdido em meus pensamentos... "Como o corpo não fora encontrado?" "Como nenhum resquício dos assassinos foi descoberto, nem mesmo a identidade deles..?" Eu me isolava cada vez mais em meus pensamentos e dúvidas...

--------------------------------------------------
Nah, o que estão achando..? Me desculpem qualquer erro mina-chan, amo vocês e boa noite nyaaa XD


Yato, O Anjo ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora