Capítulo 22- Um fim..??

647 51 18
                                    

   Eu (Yato) acordo, e como de costume, Xia não estava lá na cozinha como sempre..aliás, não estava há um bom tempo (ou posso dizer mau..?)
Ela sempre estava saindo antes de mim, e chegava bem mais tarde.. Mas eu posso confiar nela, não posso?

   Neste dia eu trabalho, e ganho mais dinheiro do que de costume.. Então, eu passo na sua loja favorita de chocolates e compro, depois passo no mercado e compro refri e muita pipoca, vou para casa e escolho um filme, me sentando tranquilamente no sofá.
   Fico lá um tempão... Já passara da hora de ela chegar, na verdade quase três horas que ela já deveria ter chegado.. Por que a demora..?
Então, quando eu estava quase dormindo e os chocolates quase derretendo, Xia chega.
    -X-Xia? Por que...a demora bebê?
(Ela cambaleava e esbarrava pela sala escura) -Tá tudo bem Xia?!-eu seguro ela e percebo o forte cheiro de bebida, ignoro, e a coloco no meu colo, onde ela acaba dormindo.

   Enquanto eu aliso seus cabelos eu  percebo uma marca roxa no seu pescoço e mordidas em seus braços, e um forte cheiro de perfume masculino se espalhava pela sala junto com o forte cheiro de bebida que era quase insuportável.
   Eu a deixo ali, e a tampo e depois vou para minha cama ainda confuso.

   No outro dia, eu acordo e vou correndo para a cozinha.
    -XIA?-grito-o que aconteceu ontem?!
   -N-nada-ela gagueja
  Eu falo de como ela chegou no dia anterior mas ela apenas gagueja e néga tudo.
    -Com....quem você estava- Eu falo meio triste
   -N-ninguém..apenas..um..um amigo.... -ela diz isso, beija minha bochecha e sai para o trabalho, deixando todo o chocolate e salgadinhos que eu tinha comprado para ela..

Isso tudo acontece por uns dias, ela já não ligava mais para minha companhia, eu teria feito algo de errado..? Magoei ela ou coisa do tipo? Eu não sabia.. Mas estava prestes a descobrir.
Numa manhã de sábado, que para variar ela não estava em casa,eu caminhava na rua para esquecer um pouco. Então, passando por um bar chique, eu vejo Xia, mas para minha surpresa ela não estava sozinha. Naquele momento meu coração gelou ao ver Xia quase sem roupa beijando um garoto de mais ou menos a minha altura com os cabelos louros e olhos claros. Eu fico pasmo ali olhando a cena daquele beijo longo que logo evolui e eles vão para o motel, que ficava ao lado..
Eu começo a lacrimejar, o que eu fiz de errado? Por que ela não me ama mais...? Eu fui um idiota... Agora eu sei porque tantos anjos vem para cá, ma esperança de uma "vida nova" e nunca mais voltam, se suicidam.. Eu tento esquecer tudo isso e volto para casa, sem contar nada aos meus pais.
Logo que chego, Ehime vem e dá um pulo para vir em meus braços, atrás dela vem Kagome, tão pequena, tão ingênua e amorosa, algum dia aquela minha irmãzinha também me deixaria..? Eu fingia estar feliz..
-Maninhuuu tá tudo bem..?-ela dizia fazendo biquinho e olhando diretamente para mim.
-T-tá sim fofa-eu acariciava a cabeça dela- É melhor você ir dormir..
Eu beijava seu rosto e ela ia para a cama feliz.
  
----------------------------------------------------------
Oiiih!ヽ(≧ω≦)ノ
O que vocês acharam? :v
Deixem a opinião de vocês nos comentários! Espero que gostem, e eh isso, beijoooss família kawaii:3

(^.^)(´∀')(^~^)(≧∇≦)/o(〃^▽^〃)o

Yato, O Anjo ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora