Eu acordei, fui para a escola, e depois, para o trabalho, eu estava namorando Xia agora!!
Fui a casa dela e ela não estava em casa(╥_╥) então eu decidi fazer uma surpresa para ela...
Comprei rosas e fiz uma trilha de pétalas até o quarto e deixei o buquê em cima da cama, coloquei um lindo ursinho ao lado segurando uma caixa de bom bom em forma de coração.
No chão, deixei um urso grande e fofo, do tamanho dela (hehe) e deixei as luzes apagadas com sua música favorita... Em cima da mesa coloquei velas bonitas e preparei sua comida predileta.Será que ela iria gostar..?(,,๏ ⋏ ๏,,)
Quando Xia chega e liga as luzes eu vou correndo abraça-la e beija-la..
Ela pula no meu colo emocionada..-( ˘ ³˘)❤Te amo Xia...te amo muito!!
-E-Eu também Yato!!!(^▽^)
Eu a pego no colo e sigo a trilha de petolas e a coloco na cama, ela me beija e abraça o ursinho...
Depois, nós vemos um filme incrível de uma coisa que eles chamam de terror (durante o filme):
-aaaaAAAAAHH XI-XIAA!! O-OQ EH ISSO?!?-choraminga.-hahahhahhaha eh só um filme bobu..-me abraça.
A noite foi incrível, depois eu fui pra minha casa e ficamos trocando msg.
Eu a amo!(≧∇≦)/
_____________________________________
Oii
G-gomen por demorar pra postar!(>o<)
Eu..espero que gostem e por favor deixem opiniões..
Amo vcs,família kawaii:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yato, O Anjo Apaixonado
RomanceEstá é a história de Yato, um Anjo que teve sentimentos humanos. Ele vai ser punido? Ou vai continuar no céu? Que sentimento é esse?